American Idol 11x01 - Savannah/ 11x02 - Pittsburgh


É dada a largada para sabermos quem será o próximo American Idol!


Mais um ano, mais um novo American Idol irá surgir. E nesta premiere podemos sentir o gostinho do que estará para vir: candidatos fortes e alguns tentando mais uma chance. A grande questão é saber se algum deles conseguirá fazer jus ao programa, já que ultimamente os vencedores estão meios apagadinhos. 

Logo na primeira audição conhecemos alguns nomes que poderão estar no Top 12, se conseguirem se destacar na semana Hollywoody. David Leathers Jr. pode ser um deles. O garoto com apenas 17 anos conseguiu nos emocionar já na sua primeira audição. E se continuar assim será nome fácil no Top. Outro candidato que mandou bem foi Colton Dixon, o mesmo que perdeu uma chance ano passado. Se ele já era um dos queridinhos antes de entrar no Top, imagina neste ano. Eu torço muito para este cara e espero que ele tenha conseguido se superar e esteja pronto neste ano.

Mas o maior destaque da noite ficou para Phillip Phillps. Isso mesmo, o nome soa estranho porém o rapaz sabe cantar e mandou muito bem com sua versão de  "Superstition" e "Thriller". Bom, se na primeira audição e na primeira cidade os candidatos já mandaram bem, imagina nas próximas. Só espero que eles consigam ser melhores em Hollywood.

Já na segunda cidade, alguns candidatos bizarros apareceram. Normal, mas como sempre alguns arrasaram. Foi o caso de Erika Van Pelt, uma garota super carismática e com um vozeirão digno para um candidato. Travis Orlando também de volta e eu confesso que nem lembrava do rapaz, mas ao escutá-lo sei que este garoto superou as expectativas da audição do ano passado. E novamente vimos fortes aspirantes a Idol. A grande questão é saber se eles terão condições de nos conquistar ou ficarão na sua zona de conforto.

Quanto aos jurados confesso que estava com saudades deles, principalmente de Steve Styler. Ele é um fofo, assim como Jennifer Lopez e Randy continua cada vez mais tentando ser o novo Simon, infelizmente Simon só existe um e eu prefiro o original. Agora é só esperarmos para ver quem irá nos conquistar e ganhar o título de American Idol.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment