American Idol 11x03 - San Diego


Será que o próximo American Idol está em San Diego?

Domingo à noite tivemos mas um episódio de audições do American Idol, agora na cidade californiana San Diego. E nossos jurados estiveram lá, próximo aos aviões. Novamente tivemos candidatos incríveis e, outros, esquisitos, mas todos indo atrás do mesmo sonhos: ser o novo queridinho da América. 

Com tantos candidatos aspirantes à astro, alguns se destacaram. Foi isso o que aconteceu com a mãezona Ashley Robles. A moça arrasou ao cantar "I Will always Love You", deixando, não só os jurados, mas todos nós arrepiados com o vozeirão da moça. Quem poderia imaginar que esta mãe iria nos conquistar logo de cara?

Outra mulher que arrasou e mandou bem foi Jane Carrey. A moça conseguiu provar que uma garçonete pode arrasar quando tem carisma, voz e talento. Sem contar que tivemos uma pequena participação do ator Jim Carrey nesta audição, mas isso fica para outro dia. Mas a surpresa do episódio foi saber que em San Diego existem muitos cantores com grandes potenciais e há cada candidato que aparecia, nós íamos nos apaixonando por eles. Até cantor de rap tivemos. Agora vamos só esperar para saber quem será o próximo American Idol. Vocês já tem algum favorito?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment