American Idol 11x04 - Aspen / 11x05 - Galveston


Mais audições e mais esquisitices. Este é o American Idol que todos nós conhecemos.


O quarto episódio de audições foi justamente numa cidade fria dos Estados Unidos: Aspen, Colorado. A temperatura fez com que os candidatos esfriassem um pouco no quesito talento. Desta vez candidatos engraçados e esquisitos dominaram o programa. Senti até pena dos jurados.

E entre estes ilustres aspirantes à Ídolo estava a engraçadíssima Jenni Schick. A moça tinha um desejo em beijar Steve Tyler. Agora sério, de onde este povo tira que o jurado do American Idol é um gato? Jenni cantou "Heartbreaker" e até que mandou bem. Com este carisma é bem capaz de chegar longe na competição.  Já Shelby Twenten conquistou os jurados com seu jeitinho meigo de ser e com sua voz deliciosa de se escutar. Quem não amou a moça cantando "Temporary Home"? 

Outro que mandou bem foi Jairon Jackson. Não, ele não é parente do Michael Jackson, mas soube muito bem cantar a balada "So hard". Agora é só esperarmos para saber se alguém de Aspen será o novo American Idol.

Entretanto foi nas audições de Galveston, Texa,  que nos encantamos por Kristina Osorio. A tatuada arrasou cantando "One and Only" e tem tudo para chegar em uma ótima colocação, desde que saiba escolher bem os repertórios. Falando neles, como é difícil escolher uma boa música nas audições e conseguir conquistar, não só os jurados, mas também o público. A escolha tem que ser perfeita e além disso, o candidato tem que saber cantar, mostrando o porquê dele ser o próximo American Idol. E foi justamente isso que fez Cortez Shaw. O rapaz arriscou e escolheu Adele para sua audição. Arrasou cantando "Someone Like You" e foi para Hollywood feliz por ter conseguido inovar numa canção da poderosa Adele. 

American Idol também é a chance de muitos candidatos voltarem e terem a sua 2ª chance. E foi justamente isso que Baylie Brown.  A moça tinha se arriscado na 6ª temporada mas não conseguiu um lugar no Top. Eu nem lembrava mais dela, tive até que rever a audição dela na 6ª temporada e fiquei surpresa o quanto ela evoluiu. Isso sim é um retorno poderoso. E digo mais, se ela continuar crescendo na competição, as chances dela ganhar são enormes. Agora resta saber quem será o próximo American Idol. 

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment