Atriz brasileira em The Good Wife

Depois de protagonizar V, e fazer Firefly e Homeland, Morena Baccarin estará em um episódio de The Good Wife. Ela aparecerá no episódio de número 17, que deverá ir ao ar em março.

Ela fará o papel de uma executiva poderosa que estará envolvida com o esquisitão Colin Sweeney (Dylan Barker, que retorna ao seriado neste episódio). Os criadores da série ainda adicionaram: "Ela estará no papel de uma planejadora de eventos corporativos de uma grande empresa que acusa Sweeney de assédio sexual".

Mas quem ficou muito feliz com a notícia foi a atriz, que é fã de carteirinha do seriado. Ela tuitou a um tempo atras que ama a série e que não perde nenhum episódio. 

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment