The Big Bang Theory 5x12 - The Shiny Trinket Maneuver


Atenção: os casais de The Big Bang Theory estão passando por conflitos e nem uma mágica pode ajudá-los!

Quinta feira retornou uma das melhores comédias da atualidade: The Big Bang Theory. Tivemos mais um episódio muito bem elaborado, com roteiro muito bem escrito e atuação impecável. E o melhor: trouxeram este lado  nerd que nos fizeram nos apaixonar pela série.

O episódio começou muito bem com o Sheldon argumentando sobre os falsos truques de mágicas, fazendo uma relação entre ciência e mágica. Mas confesso que o ponto alto deste episódio foi Shemy! Isso mesmo, Amy vem cada vez mais recebendo destaques. Muitos não gostam da personagem, acham-a irritante; eu particularmente gosto muito dele. Amy não é o Sheldon, pois este é único, é uma garota quase normal. Quase porque tem seu lado excêntrico, típico de uma garota nerd. Após ignorar a notícia da Amy, Sheldon se vê chateado e quer tentar resolver as coisas com a namorada. Para a sorte dele, Leonard e Penny estavam lá. Eu ri muito com ele comprando o presente e entregando a Tiara para a "Princesa Amy". A cara do Sheldon foi demais, cara de criança mimada que só fez isso porque queria ajeitar com ela, mesmo sabendo que estava certo.

Em contra partida, Bernadette e Howard acabaram discutindo porque o rapaz acabou descobrindo que a sua noiva odeia crianças e não sabe se quer ter filhos. Nunca imaginei que Howard quisesse ser pai, mas é de se aceitar, afinal ele é o mais sentimental do grupo. No final deu tudo certo e Bernadette e ele fizeram um acordo: ela sai para trabalhar e ele fica em casa cuidando das crianças. Ainda bem, porque não conseguiria ver The Big Bang Theory sem este casal fofíssimo. Até o próximo episódio.

OBS.: Tenho que comentar que amei a cena do show de mágicas que o Howard fez para o aniversário de seu primo, principalmente porque vi a Bernadette sendo malvada com as crianças. Nem parecia a doce e simpática Bernadette que nos conquistou com sua voz fininha. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment