The Big Bang Theory 5x13 - The Recombination Hypothesis



E finalmente The Big Bang Theory chegou ao seu 100º episódio.

O episódio começou muito bem com Leonard chamando Penny (que não é mais tão loira) para um encontro enquanto Sheldon se divertia com o pôster do Spoke errado.  Um encontro entre Penny e Leonard poderia ser embaraçoso? Bom, a resposta está no próprio episódio.

O nosso casal mais complicado do momento tem a sua segunda chance e tudo ia bem até que uma palavrinha mudou tudo e novamente vimos Leonard e Penny brigados. Mas como todo relacionamento, sempre há um jeitinho de resolver as coisas: e este jeitinho se chama sexo. Isso mesmo, Penny e Leonard decidem ser amigos com benefícios e não contar para nenhum de seus amigos. Sabe o que isso me lembrou? De Friends. Foi hilária a cena do Leonard tentando explicar porque estava acordado às 3h da manhã a o Sheldon. É como se eu tivesse um flashback e me lembrasse daquele tempo em que Chandler e Monica se escondiam de seus amigos. Ótima referência que os roteiristas nos proporcionaram.

Mas a grande surpresa veio quando nós descobrimos que tudo não se passou de um sonho de Leonard. Uma pena, pois eu adoraria ver no que iria resultar esta história e também amaria ver os encontros duplos entre Penny e Leonard e Amy e Sheldon e Penny e Leonard e Bernadett e Howard. No final Leonard acaba chamando a vizinha para um encontro e fomos presenteados com um casamento na imaginação de Penny. Agora é só esperarmos para ver no que tudo irá resultar, mas já posso afirmar: amei este 100º episódio que foi nos presenteado com muitas cenas cômicas, românticas e muita referência a filmes e seriados.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment