The Big Bang Theory 5x14 - The Beta Test Initiation


“Olá. Somos do Freaks 4 Series e sejam bem vindos a Review de The Big Bang Theory. Hoje iremos falar como foi o episódio desta semana e iremos responder algumas perguntas, como por exemplo, o que Sheldon Cooper anda aprontando? Leonard e Penny finalmente ficaram juntos? Mas o mais importante é que falaremos de The Big Bang Theory.” Tudo seria mais fácil se tivéssemos um Talk Show.

Brincadeiras a partes, vamos saber o que aconteceu nesta semana em The Big Bang Theory. O episódio não foi tão bom quanto o da semana passada, mas divertiu bastante. Todos os personagens tiveram o seu destaque merecido e ainda conhecemos um novo programa “Diversão com Bandeiras” apresentado por Sheldon e com a participação ilustre da Amy. Isso mesmo, nós do Freaks 4 Series decidimos fazer uma homenagem à Sheldon no inicio desta review. Nem preciso dizer o quanto o programa foi tosco e engraçado ao mesmo tempo, afinal, hoje em dia, quem iria se interessar por um programa que só falasse dos formatos das bandeiras? Só o Dr. Cooper para ter esta ideia.

Se nos episódios anteriores Raj ficou meio apagadinho, neste ele teve um belo destaque. Após ter comprado um celular ultra moderno, o indiano se encantou pelo reconhecimento de voz, Siri, (um tipo de GPS mais moderno) e iniciou um relacionamento, como diria Howard, com o celular. Inclusive vimos um jantar duplo entre Howard e Bernadette e Raj e Siri, o reconhecimento de voz. Cenas hilárias resultaram nisso tudo.

E finalmente descobrimos que Leonard e Penny estão juntos sim. Isso mesmo, os dois estão namorando, mas ainda estão na fase de testes para saber se desta vez as coisas irão dar certo. O melhor desta história foram as referência que fizeram com o mundo virtual, e há cada conflito no relacionamento eles colocavam no “bug”, um tipo de relatório para consertar tais conflitos. Bom, eu que não entendo nada de parecer técnico de informática e software, consegui compreender estes dois e me matar de rir com as listas que cada um fez. No final vimos que Leonard e Penny (Lenny) estão reiniciando mais um relacionamento, com direito a muita diversão garantida. Só espero que desta vez os roteiristas não estraguem o romance dos dois.

OBS: 1) amei as referências do mundo nerd na série. A forma como tudo foi colocado me lembrou do início da série;
2) A audiência da série vem aumentando absurdamente, e nesta semana conseguiu empatar com American Idol nos share. Quase 16 milhões de pessoas acompanharam o episódio desta semana. Sabe o que isso significa? The big bang theory tem tudo para continuar no ar por muito tempo.
3) Quero mais um encontro duplo com Bernadette e Howard e Leonard e Penny!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment