Castle 4x13 - An Embarrassment of Bitches



Será que se eu ganhar dos roteiristas no joquempô eles juntam logo esses dois? 

Um episódio leve e acima de tudo divertido que trouxe uma reviravolta pra lá de estranha no caso, afinal onde mais nós teríamos relacionados uma celebridade de reality show, um adestrador que também era juiz em concurso de cachorro e o maior cartel de heroína da América do Sul? Pois é. 

Hilarie Burton estava muito bem no papel de Kay Cappuccio, o clone da Kim Kardashian se assim podemos chamar, eu que já conheço a atriz de seus dois últimos trabalhos : One Tree Hill e White Collar me surpreendi demais quando vi até a voz ora meiga, ora bem chata que ela montou para a personagem. E o "Dr." Esposito todo galanteador para o lado dela, muito engraçado as caras que a Beckett fazia desaprovando toda aquela puxação de saco. 

Quem não ficou com vontade de que o Royal ficasse fixo na série mesmo hein? Além de fofo, ajudou na resolução do caso e fez Beckett e Castle compartilharem cenas ainda mais memoráveis. Mas o pobrezinho não ia suportar o trauma de viver em casa de pais separados né? Acho que ele não iria suportar mesmo era outra sessão com a tal terapeuta de cachorros.

Não sei se é meu instinto investigativo que melhorou ao longo do tempo (-NOT) mas é a segunda semana consecutiva que eu adivinho desde o início quem é o verdadeiro culpado e a estratégia inclusive foi a mesma, alguém que estava nos bastidores do principal suspeito. 

Tivemos Alexis encaminhando sua história de ida para a universidade e o Castle com aquele receio de ficar longe da filha, acho que a participação da atriz pode diminuir futuramente por conta disso. Curto sempre as cenas dos dois e vamos combinar quem não zoaria uma menina chamada Buttons Dutton?
Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment