Chuck 5x09 - Chuck vs. The Kept Man


Quem poderia imaginar que a vida amorosa de John Casey seria tão eletrizante?

É meus caros eleitores, parece que o fim de Chuck está se aproximando e eu não sei se estou pronta para dizer adeus. Com mais um episódio espetacular, vamos descobrindo nossas formas de nos apaixonarmos por estes personagens. Como não rir da investigação de Jeff? O novo Jeff conseguiu descobrir tudo, usando apenas o crânio, mas o que realmente nos deixou intrigado foi ver a cara do Lester pensando que seu amigo enlouqueceu de vez. Irei sentir saudades destes dois.

Mas teve um casal em especial que me fez dar gargalhadas altas do começo ao final do episódio. Se vocês pensaram que era Sarah e Chuck erraram. Este casal nada mais é do que Casey e Gertrude (a ex-matrix). Nossa a química entre os dois é muito boa, até solta faísca e ver Casey nervoso, preocupado ou tentando fugir de uma relação com a espião rival não tem preço que pague a nossa diversão. A moça sabe provocá-lo muito bem e como o rapaz não quis sair de férias com ela, o jeito foi contratar a equipe e levar todos. 

Enquanto tudo isso acontecia, vimos uma Sarah Walker mais emocional, sentindo muitos enjoos e fugindo das bebidas alcoólatras. E Devon fingindo sr um espião para despistar Jeff e Lester. Mas como tudo em Chuck não é exatamente como parecer ser, não foi desta vez que conseguiram enganar Jeff e Lester e Sarah não está grávida. Uma pena, pois acredito que todos os fãs esperam por este momento. Mas isso não significa que ela não possa engravidar, afinal Chuck é mais do que um seriado de espionagem e em Chuck tudo pode acontecer. 


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment