Chuck 5x10 - Chuck vs. Bo


Estamos nos aproximando do fim.

O final de Chuck está cada vez mais próximo. E faltando poucos episódios para a grande finalle, tivemos uma agradável surpresa: a volta do Intersect. Eu realmente não esperava isso, porque geralmente em Season Finalle os roteiristas começam a maneirar nas histórias, mas por outro lado até que foi bom, dando um gostinho de quero mais.

Parece que com toda esta história de ter filhos, Sarah começou a perceber que estava na hora de seguir em frente e está cada vez mais disposta de abandonar de vez a vida de espião. Eu particularmente adorei isso, pois já que estamos nos aproximando do final, nada mais justo do que fecharmos muito bem a história deixando os protagonistas numa posição confortável e vivendo os seus felizes para sempre. A ideia da espiã é até que boa, porém nada em Chuck facilita a vida dos protagonistas e nos últimos minutos do 2º tempo aparece um novo vilão que deixaria qualquer bandido nos chinelos.

Este novo vilão, Quinn, criou um novo Intersect e é capaz de tudo para implementar a 3ª Guerra Mundial. Mas para sorte de uns e azar de outros, Morgan, quando ainda era o Intersect, conseguiu esconder este novo e a turma toda embarca para encontrá-lo e salvar o mundo pela última vez. Muitos sabem que não podemos usar a expressão "pela última vez"  porque dá azar e foi justamente isso que aconteceu neste episódio. Chuck acabou sendo sequestrado pelo vilão e Sarah, para tentar salvar seu amado e conseguir escapar dos bad guys, decide instalar o Intersect nela, deixando um ponto de interrogação nas nossas cabeças querendo saber o que irá acontecer. Ponto para os roteiristas! 

Se nós estamos assim, imagina Lester e Jeff que tiveram suas memórias quase apagadas e decidiram continuar a investigação, cada vez engraçada e com truques nas mangas tanto do Casey quanto destes dois idiotas que tanto amamos, mas que idiotas eles não tem nada. Depois de finalmente conseguirem flagrá-los combatendo o mal, Lester e Jeff acabam entrando em estado de choque, mas desta vez quem vence são os espiões que conseguem deixá-los cada vez mais confusos e finalmente esquecerem de tudo. E assim me despeço de vocês, super ansiosa para saber como será Sarah com o Intersect. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment