Drop Dead Diva: Kim Kardashian fará participação em vários episódios.


Parece que Kim está ficando cada vez mais requisitada no mundo dos seriados. Agora é a vez de Drop Dead Diva pegar um pedacinho da modelo/socialite/atriz pornô/estrela de reality show.

E para ficar ainda mais interessante, dessa vez ela fará o papel de um interesse amoroso para Fred, que teve seu coração quebrado por Stacy mais uma vez no final da última temporada. E parece que ela aparecerá por vários episódios, pois segundo o TvGuide, ela começará um negócio com ex assistente de Kim.

O produtor da série, Josh Berman, disse estar muito feliz com a participação de Kim no seriado, e ainda adicionou: "Estava conversando sobre o papel com ela [Kim] e fiquei surpreso com a sua inteligência, senso de humor e paixão. O seriado é todo construído em reinventar-se, e estou muito empolgado em ver a Kim reinventada no mundo de DDD".

Para quem não aguenta mais esperar pela nova temporada, ela começará a ser filmada em fevereiro e estreará no verão americano (inverno para nós brasileiros). Kim aparecerá desde o piloto e não sabe-se ainda quantos episódios no total ela participará.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment