Fevereiro e Março, o que vem por aí?

Desde setembro do ano passado a TV americana nos apresenta o que tem de melhor. Mas nem tudo vinga e várias séries são canceladas, para cobrir esses furos em sua programação, cada emissora planeja a estreia de outras séries. Estas estreias geralmente ocorrem em janeiro, porém por diversos motivos, algumas  emissoras decidem estrear alguns seriados somente em fevereiro ou março. Para que você não perca nada o que ainda estreará, nós da Freaks4Series te mantemos por dentro de tudo, confira!

05 de fevereiro
The Voice - Reality show musical, tem como jurados Christina Aguilera, CeeLo Green, Adam Lavine e Blake Sheldon... este ano ainda terá como mentores Kelly Clarkson, Lionel Richie, entre outros.

06 de fevereiro
Smash - Musical estrelado por Katherine McPhee, Anjelica Houston, Debra Messing, entre outros. Nós já vimos o piloto e comentamos aqui.

07 de fevereiro
The River - Seriado de terror, sua primeira temporada terá 8 episódios. Um explorador vai até a Amazônia em busca de magia (sim, você leu magia) e nunca mais retorna. É basicamente uma mistura de Atividade Paranormal e Bruxa de Blair na Amazônia. Promo aqui.

09 de fevereiro
The Walking Dead - Os zumbis voltam, prometendo uma continuação de temporada mais ágil.

14 de fevereiro
Cougar Town - O seriado que odeia seu próprio nome volta para uma nova temporada, que terá a participação de David Arquete no seu finale.

15 de fevereiro
Survivor: One World - Na nova temporada os participantes voltam a ser divididos de acordo com seu sexo, porém as duas tribos viverão em somente uma praia.

19 de fevereiro
The Amazing Race - Nesta temporada teremos a vencedora do Big Brother participando.
The Celebrity Apprentice - Donald Trump volta com tudo nessa nova temporada repleta de sub-celebridades.
Eastbound & Down - A terceira temporada estreia na HBO.
Life's Too Short - O seriado criado por Ricky Gervais estreia também na HBO. Gervais descreveu sua sitcom como sendo "a vida de um anão no showbiz".

29 de fevereiro
Psych - A sexta temporada volta no canal USA.

4 de março
GCB - Muito aclamada pela crítica americana, a série é vista como uma nova Desperate Housewives, agora focada em Dallas. Promo aqui.

6 de março
Breaking In - A ressucitada volta para sua segunda temporada que terá 13 episódios.

11 de março
Bob's Burger - O seriado animado volta na Fox.

15 de março
Missing - A série marca a volta de Ashley Judd a TV americana, e foca na busca da mãe pelo seu filho que sumiu enquanto fazia um mochilão pela Europa. Promo aqui.

19 de março
Touch - O seriado de Kiefer Sutherland estreia no seu horário fixo. (O piloto já foi exibido em janeiro na Fox)
Dancing With The Stars - A competição de dança de salão mais assistida na TV americana volta. Os participantes ainda não foram anunciados.

25 de março
Mad Men - O aclamadíssimo seriado volta depois de 2 anos de hiatus.
Make It or Break It - As ginastas voltam a programação da ABC Family. Será que Emily volta também?
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment