Finale de Chuck: o beijo funcionou? Terá um filme?

Se passaram somente alguns dias da emocional e não esperada final de Chuck e nós, fãs, ainda estamos processando tudo aquilo. O episódio acaba com o Chuck beijando nossa querida Sarah para tentar trazer a memória dela e o romance que eles tiveram, é claro, de volta. Mas será que o beijo deu certo? Quem nos conta é Kristin dos Santos do E!, que falou com o criador da série.

Josh falou a Kristin: "O objetivo daquela cena foi acabar o seriado, mas deixar o espectador escolher o final, deixar ele decidir se o beijo funcionou ou não". E por mais que os momentos finais do episódio ficarão marcados para sempre em nossas vidas, a possibilidade de um filme é muito remota, mesmo com o desejo do Zachari Levi de fazer isto acontecer.

Josh ainda argumentou que ele adoraria se daqui há uns dez anos, alguém chegasse para ele e dissesse, "vamos fazer um remake? Será um grande sucesso!" E Josh ainda falou um pouco mais sobre o que ele achou do finale, comentando que "eu fiquei muito emocionado, pois a série toda era sobre o relacionamento que ela tinha com os fãs, portanto eu fiquei muito feliz e emocionado com o finale".

Fãs, um filme não seria demais?!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment