Freaks Look: Work It 1x01 - Piloto


Será que dois homens vestidos de mulheres é o suficiente para segurar a audiência?


A série que foi chamada pela crítica como uma nova versão do filme "As Branquelas" parece que não decolou. Com um roteiro mediano e uma interpretação que deixa a desejar, vimos no primeiro episódio o que o desemprego faz com um chefe da família: para conseguir arrumar um bom trabalho, Lee decide se fantasiar de mulher e assim poder dar uma estabilidade para a sua família.

Quase parecido com ele, encontra-se Angel, seu melhor amigo. Mas a vida muda completamente para os dois quando são obrigados a se fantasiar de mulheres e mentirem para todos, inclusive para a sua chefe e para a esposa de Lee.

Com duração de aproximadamente 20 minutos, a série consegue nos divertir e só. Infelizmente está longe de ser um grande sucesso. As piadas são, na maioria das vezes, sem graças e falta muito para que ela consiga nos conquistar. O sitcom é dos mesmos criadores de Friends, então era comum uma espera melhor do que realmente aconteceu. Mas como este foi apenas o piloto, pode ser que a série consiga melhorar um pouco no roteiro. Agora é só aguardar para saber qual será o futuro desta série.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment