Glee 3x10 – Yes/No


Preciso confessar uma coisa: por mais que Glee já não seja novidade, continuo viciada.


Glee voltou do hitus com um episódio delicioso de se assistir, com músicas bem interpretadas e das mais variadas possíveis. Tivemos até destaque para Becky. Isso mesmo, a nossa comparsa favorita da Sue teve direito até um romance com Artie.

Outro casal que na verdade nem conseguimos ver direito na temporada passada que teve destaque foi Sam e Mercedes, com direito até um remake moderno de Greese. Eu particularmente amei a interpretação da música e esta nova versão ficou bem mais leve e atual. E até Mercedes ficou balançada com este retorno do Sam que, inclusive já se enturmou e faz parte da turma de natação agora.

O episódio girou em torno do pedido de casamento de Will para Emma. O nosso professor mais confuso do que a grade do SBT finalmente tomou coragem e compartilhou com seus alunos uma grande novidade: pedir Emma em casamento. Para surpresas de um, menos a minha, Fin foi o escolhido como Padrinho e depois de muito relutar, Will pede a ruivinha em casamento com uma das performances mais lindas que eu já vi na série “We will found love”. Rachel e Santana arrasam nesta versão que ficou superior a da Rihanna. Eu particularmente amei ver os Geeks cantando e dançando na água. Parabéns aos coreógrafos de Glee, que mais uma vez superaram todas as expectativas!

Mas a grande surpresa do episódio foi ver que a Treinadora Best se casou. Isso mesmo meninas não podemos perder as esperanças, afinal se até a Treinadora encontrou sua alma gêmea, nós também temos chances. E, depois de muitas histórias, descobrimos que o pai de Fin não morreu como herói na guerra, mas sim de overdose, o que prova a inconsistência dos roteiristas da série e a criatividade dos mesmos. Pelo menos está história toda fez com que ele largasse a ideia de se alistar no exército e fez um digno pedido de casamento para a nossa Diva Rachel Barry. Will você deveria aprender com o Fin. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment