Gossip Girl: review do 100º episódio!

Gossip Girl é o tipo de série que amamos no início e nos apegamos tanto as intrigas, personagens e músicas, é claro, que não largamos nem que a vaca tussa! A verdade é que Gossip Girl não é mais a mesma desde que Jenny decidiu nos largar, porém a série tem uma boa base de fãs, que não deixaram a série ser cancelada, fazendo com que ela chegasse ao tão sonhado 100º episódio. E que episódio! Vamos aos fatos?

Blair finalmente realizou seu sonho e é uma princesa! Eu assisti a cada segundo pensando que o casamento ia ser interrompido pelo Chuck ou Dan, mas não foi o que aconteceu. Adorei a Eleanor pedindo para o Chuck interromper o casamento, mas não teve jeito. Blair agora é uma princesa, e pelo jeito será somente de fachada, já que Louis viu o vídeo em que Blair declara seu amor eterno ao antigo namorado. Vida infeliz de princesa é o que resta à Blair, ao que tudo indica.

O amadurecimento de Chuck merece destaque. Quando o Padre Cavalia chegou no Chuck com um plano para destruir o casamento, parecia inevitável que o moço de mau caráter voltaria a seus dias de glória e acabaria com a cerimônia. Porém, o feitiço virou contra o feiticeiro e quem se deu mal foi o Padre, que recebeu o que merecia. Chuck se mostrou muito maduro ao dizer que a única coisa que ele queria era a felicidade com a amada. A aparição dele no fim do episódio não me surpreendeu, mas aí já era tarde.

Dan ao resgate. Blair está confiando mesmo no Dan, né? Até achei bonitinho quando ela ligou e disse que cometeu um erro, e assim ele foi rapidinho ao resgate dela na recepção. Será que os escritores desenvolverão algo para os dois?

Serena confessou seu amor ao Dan, finalmente. Mas eu acho que esses dois não da mais, cansou, virou passado. Mas que foi legal ver ela caindo na real depois que a Georgina anunciou que Dan tem em seu coração a nova princesa, foi. Ainda não gosto dela. Essa indecisão por tantas temporadas me fez odiar a personagem.

Georgina é a Gossip Girl! Será? Kristen Bell nos avisou no início do episódio que a nova Gossip Girl está chegando. Será que a Georgina encarnou a blogueira? Ou ela sempre foi a moça? De qualquer forma, a volta da nossa vilã favorita pode trazer o brilho que a série tinha.

Por fim, gostei bastante do episódio e o desenrolar do episódio foi bem imprevisível. Que venham os próximos 100, ou não.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment