Rapidinhas sobre Glee, House, Fringe, Terra Nova e mais.

Vamos começar com o cancelamento de Allen Gregory. A série animada acaba de ser cancelada pela FOX, a mesma anunciou que não serão feitos novos episódios. Não há informações sobre até quando a série será exibida.
Terra Nova, Fringe e House parecem que serão cortadas assim como Allen. Em Fringe os produtos disseram que "não estão no negócio de perder dinheiro" e que campanhas de "Salvem Fringe" não devem começar, pois não serão levadas em consideração na decisão da emissora. House também segue esse caminho, mas seja qual for a decissão, a emissora prometeu que dará tempo necessário para que a série tenha um final digno.
Mudanças sérias irão ocorrer em The X Factor, a emissora não ficou nada feliz com a primeira temporada do reality show de Simon Cowell.
O filme de 24 horas começará a ser gravado em Abril ou Maio.
E o spin-off de Glee, que mostraria Kurt, Rachel e Finn morando em Nova York foi descartado, Ryan Murphy, o criador do musical, disse que os produtores darão um jeito de manter os personagens em Ohio.
As informações são do TvByTheNumbers
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment