Supernatural 7x11 - Adventures in Babysitting


A grande pergunta do ano: Bobby morreu ou não?


Supernatural voltou do hiatus provando corrigir os erros da temporada passada. E se vocês pensavam que as respostas do episódio passado iriam aparecer neste episódio, erraram. Infelizmente Bobby Singer não poderá mais ajudar Sam e Dean, seus filhos de coração. Eu fiquei mais triste com a morte do Bobby do que com a morte de John. Talvez seja porque Bobby sempre esteve presente de uma maneira ou de outra na vida destes dois rapazas e nós convivemos mais com Bobby do que com o John. Eu irei sentir saudades sim dele. Mas precisamos superar mais uma morte na vida destes irmãos e nos focar nesta temporada que tem tudo para ser inesquecível.

Dean parece ser aquele que mais sofre, como sempre. E desta vez o moço irá usar todas as suas forças para acabar com os Leviatãs. Se antes era apenas uma questão de trabalho, agora é mais de justiça e honra. Já o Sam parece sempre ficar equilibrado, querendo ajudar a todos e não percebe que é ele quem realmente precisa de ajuda. E neste episódio vimos como os dois estão tentando seguir em frente novamente. Dean querendo vingança e Sam encontrando um novo caso.

Com os irmãos separados, vimos Sam enfrentando a ira de vampiros um pouco diferentes daqueles que vemos em Crepúsculo e The Vampire Diaries. E Dean pedindo ajuda ao maluco do Frank (aquele que ajudou os rapazes "fugirem" do mapa). Resultado de tudo isso: muita confusão. Claro que no final os vampiros iriam se dar mal, mas foi divertido ver toda sequência de ação. E parece que Frank e Dean fizeram progressos quanto aos números deixados pelo Bobby antes de morrer.

Infelizmente ainda não sabemos exatamente o que isso significa e se tem alguma relação com os mistérios desta temporada, porém depois de assistir a este episódio, fica claro que os roteiristas estão sabendo muito bem como conduzir a nossa mente. Agora é só esperarmos para saber o que irá acontecer e se Supernatural irá sobreviver para mais uma temporada. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment