Supernatural 7x12 - Time After Time


Supernatural voltando no tempo e mais uma vez acertando.

Retornando aos casos semanais, Supernatural vem fazendo bonito nesta 7ª temporada. O mais engraçado é que não consigo achar outros elogios para o roteiro, que mais uma vez foi impecável. Claro que tivemos uns errinhos, mas tão bobos, que são perfeitamente despercebidos. E claro que novamente vimos um Dean e um Sam mais parecidos com os das primeiras temporadas da série.

Quem não se divertiu com o Dean preso em 1944? Hilário demais. Este é o Dean que nós conhecemos e nos apaixonamos. Sem contar que ele logo conseguiu ajuda de um caçador chamado Eliot Ness e esta nova dupla dinâmica logo nos conquistou. Como não rir dos dois tentando caçar o Deus do Tempo? Mas a melhor parte foi ver Dean com roupas da época, ele ficou tão sexy, não acham meninas?

Enquanto Dean ficou preso no tempo, Sam consegue a ajuda de uma nova parceira: a Xerife Millis (sim, a mesma que beijou Bobby) e tenho certeza que logo logo os dois poderão iniciar um romance, afinal eu senti um clima entre eles e vocês, também sentiram? 

E fãs de Verônica Mars, Supernatural também trouxe um presente para vocês: Jason Dohring interpretou o Deus do Tempo. Fala a verdade, nosso querido e amado Logan fez uma pequena participação na série e eu, fã de Verônica Mars nem tinha o reconhecido. Confesso que só o reconheci quando o vi lutando e falando com Ness. E o mais hilário disso tudo foi ver que o Vilão Deus do Tempo era apaixonado por uma enfermeira. 

Mas o que fez eu amar o episódio foram as referências: teve de "De volta para o Futuro" até "A Casa do Lago". Isso mesmo, os roteiristas souberam caprichar muito bem neste episódio e nos trouxeram momentos de ação, comédia, romance e muito suspense. Tudo o que nós amamos na série. Com um episódio leve e divertido, Supernatural fez bonito mais uma vez e não nos decepcionou. Não deixem de comentar o que vocês acharam deste episódio e até a próxima review.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment