American Idol 11x06 - Portland / 11x07 St. Louis


E a espera está cada vez menor.


Mas dois episódios de audições, mais sonhos perto de se tornarem realidade, mesmo desejo: ser o próximo American Idol. Será que ele está em Portland ou em St. Louis. Bom se depender da candidata Brittany Zika, que fez a audição em Portland, as chances são grandes. A garota nos encantou com sua voz doce e suave, mandando muito bem com "The Story ". Acontece que a garota não tem, ainda, o visual de ser a próxima American Idol, tem muito o que aprender. Mas até que eu gostei da moça.

Ainda em Portland conhecemos Romeo Daihn. O rapaz, a principio, parece ser um cara comum, mas ao escutá-lo cantando "Is This Love" vimos o quão longe ele pode chegar se continuar crescendo na competição. Ainda mais porque o candidato tem uma história triste sobre a sua origem e os americanos (brasileiro não) adoram um drama em American Idol. Mas tirando a história sofrida de Romeo, o rapaz até que manda bem e possuí uma voz deliciosa de se escutar (só para escutar mesmo, porque olhar para ele dá vontade de rir).

Outra coisa comum em American Idol é a repetição de música. Isso é tão famoso que em outras temporadas até tivemos um mini clip com os candidatos cantando e estragando a música. E nesta temporada não poderia ser diferente. Jessica Phillips também tem uma história triste, mas conseguiu transmitir a emoção para a música "Again" e ganhou a sua passagem para Hollywood. Já Naomi Gillies arrasou cantando "Cryn'" com seu sorriso encantador para cima de Steve Tyler. A sua performance foi tão deliciosa que é impossível não ficar revendo toda hora. Será que Naomi será a nova Lauren?

Conhecem aquele ditado que o melhor é sempre deixado por último? Pois bem, este ditado caiu como uma luva para a última audição da 11ª temporada de American Idol. Os aspirantes à Idol's de St. Louis simplesmente detonaram e merecem (alguns) um lugar no Top 12. 

Começando com o bonitão desta audição, Johnny Kyser. O bonitão e galã de St. Louis simplesmente canta bem, muito bem. Mas será que a sua beleza cativou mais os jurados do que a sua voz? Provavelmente sim. Mas e daí, hoje em dia ser bonito e cantar bem é um bom negócio. Esperemos que o moço continue desfilando beleza e voz na competição.

Guardem bem este nome: Lauren Gray. Isso mesmo, outra Lauren que tem tudo para deixar a sua marca no programa se souber dançar conforme o ritmo. A loira, com seu jeitinho humilde do interior arrancou aplausos dos jurados ao cantar "One and Only" da incomparável Adele. Apesar de muitos acharem exagerado, eu curti a moça. Ela pode não ser a melhor candidata a passar no Idol, mas com certeza tem tudo para ir longe pois carisma, beleza, simpatia e voz ela tem. Agora é só aguardarmos a semana Hollywood que está prestes a começar e finalmente conhecermos o Top que irá ficar semanas com a gente até encontrarmos o próximo American Idol! Será que desta vez as mulheres irão desbancar os homens?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment