American Idol 11x08 - Hollywood Week Parte 1 / 11x-09 - Hollywood Week Parte 2


A semana que todo mundo adora finalmente começou.


Kelly Clarckson, Carrie Underwood e David Cook tiveram seu destaque merecido graças a esta semana. Os candidatos precisam ser excelentes, tem um plus para continuar no programa. Qualquer deslize pode significar o fim de uma jornada. E nós fãs amamos isso. 

Hollywood Week é uma das fases preferidas dos fãs. Tudo porque é nela que conhecemos um pouco mais aos aspirantes à Idol. E desta vez o programa se superou. Tivemos performances incríveis, outras desastrosas e até alguém caindo do palco, literalmente. Simony, uma das candidatas, chegou a cair do palco por não estar devidamente nutrida. Acredito que a moça nem deveria estar ali, pois por mais que a semana seja de pressão, a pessoa tem que se cuidar. 


Bom, a semana é dividida em várias fases e logo nas duas primeiras fases vimos o Chorus Line, onde os candidatos se dividem em grupos, formam  uma fila e cantam para os jurados um trecho de uma música em acapella e o começo das formações e ensaios dos grupos. Agora cada vez mais estamos próximos de sabermos quem será o novo American Idol.

Na primeira fase tivemos grandes surpresas e alguns candidatos se despediram de nós. Foi o caso da doce Jane Carrey, a filha do ator e comediante Jim Carrey. A moça podia facilmente ganhar um contrato por ser filha de um famoso ator de Hollywood, porém ela batalhou por isso e quis tentar uma chance como qualquer pessoa. infelizmente ela não duraria muito. Por mais que os jurados passassem ela pelo Top 24, nós telespectadores iriamos eliminá-la assim que possível, ou eu estou falando alguma bobagem?


Saiu Jane, entrou Johnny Keyser. O bonitão de voz potente passou facilmente nesta fase, provando ser um forte concorrente aos outros candidatos. Além de ser bonito, simpático e ter um sorriso avassalador, o rapaz tem uma voz que combina muito bem com o pop rock americano.  Se o príncipe conseguiu passar, o sapo do American Idol também avançou mais uma fase. No caso o sapo é o Heejun Han, um rapaz oriental que pode ser tímido, mas quando se solta, manda muito bem.


A nossa queridinha Baylie Brown conseguiu provar o seu amadurecimento e passou, mais uma vez, para a outra fase. Agora é só torcermos para que não haja nenhum problema no grupo, razão pela qual a moça foi eliminada do programa em outra temporada. 


Phil Phillips simplesmente provou porque é o cara. Seu jeitinho meio Chris Martin e sua voz sedutora podem facilmente colocá-lo na Top 24. Além de arrasar, o rapaz tem um carisma excepcional. As mulheres torcem por ele, se bem que eu ainda prefiro o meu Coldon Dixion. 


Falando nele, fontes fortíssimas afirmam que os irmãos Dixion continuam no programa. Infelizmente não tivemos vídeo nenhum deles, o que nem precisamos ver para sabermos que Colton arrasa e se a sua irmã puxou o dom do rapaz, também deve arrasar. Portanto meninas, não se desesperem, Colton continua firme e forte na competição, sanando a maior injustiça da temporada passada por não ter sido classificado para o Top oficial. 

Outros candidatos também passaram para a outra fase, apenas destacamos aqueles que realmente foram os protagonistas desta primeira fase. Acontece que no segundo episódio tivemos muita enrolação desnecessária. Dava muito bem para assistirmos as discussões dos grupos e termos visto pelo menos metade da apresentação. Isso não aconteceu graças à produção que preferiu ficar mostrando um policial correndo atrás de um grupo. Fala sério, perder quase 30 minutos do programa só para ver uma policial, que provavelmente nem estará no Top Oficial, atrás de um grupo é totalmente dispensável. A melhor parte, os barracos, foram praticamente cortados e eu estou ansiosa para ver a performance dos grupos. Vocês não estão? 


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment