American Idol 11x10 - Hollywood Week Part 3 / 11x11 - Las Vegas Round


Brigas, tensão, nervosismo, pressão, tudo bem perto dos momentos finais para saber quem poderá ser o novo American Idol.
Na terceira semana em Hollywood vimos as performances de grupos, alguns se destacaram, outros foram eliminados. A tensão tomou conta do programa, vimos alguns favoritos indo embora e outros se fortalecendo. É o caso de  Hollie Cavanagh e Phillip Phillips. Alguém duvida que o carinha com dois P irá chegar ao Top 24? 

O grupo da Jen, Aaron, Reed e Creighton simplesmente arrasaram, provando que às vezes a performance em grupo pode salvar a vida dos participantes mais fracos. Infelizmente isso não deu certo para Kyle, e o rapaz foi eliminado da competição. Apesar de arrogante, Johnny ainda continua na competição porque simplesmente arrasa. E assim, fomos nos despedindo de alguns arrogantes e talentosos candidatos, alguns péssimos cantores e outros chatos. Primeira parte desta semana tinha acabado e finalmente chegamos na fase mais interessante. Os solos dos competidores. E a alegria tinha me contagiado, afinal Colton Dixon estava lá para arrasar na versão dele de "What about now" do Daughtry.

E sim meus caros, Colton continua intacto no programa e tem tudo para vencer e fazer justiça em relação a season passada. Infelizmente os produtores estão cortando muito a participação dele, mas acredito que quando finalmente começarem as performances dos Tops ele estará há anos luz em relação aos outros candidatos. 

Outro candidato que se deu bem foi Joshua Ledet, que fez uma versão super interessante de "Jar of Hearts" e Skylar Laine, que como a sua voz doce arrasou com "You Lie". Eles conquistaram não só os jurados, mas a nós também. Mas como eu disse os produtores querem colocar o dois P como o grande vencedor do programa, e, por mais que o rapaz mande bem, parece forçado. 


Terminado as apresentações do 11º episódio desta temporada, chegou a vez de Las Vegas tomar conta de nos entreter. Confesso que ainda não entendi esta fase. Para mim parece ser totalmente sem noção. O tema deste ano foi os anos 50, totalmente brega, diga-se por passagem.


Se destacaram nesta fase Jessica, Deandre & Candice com " It Doesn't Matter Anymore ",  Clayton, Scott, Adam Lee & Curtis com "Jailhouse Rock" e Adam, Erika, Angie & Shelby com "Great Balls Of Fire". E nem preciso dizer ou mencionar que nosso queridinho Colton Dixion simplesmente arrebentou com  Skylar Laine numa versão totalmente poderosa para "Dedicated". Eu simplesmente amei. Agora é só esperarmos semana que vem para saber quem irá para o tão aguardado Top 24. Queremos Colton Dixion. Fiquem agora com a performance de Colton de "What about now" e  Phillip Phillips. com "Wicked Game" e até semana que vem.


  
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment