American Idol 11x12 - Sing For Your Life Parte 1 / 11x13 - Sing For Your Life Part 2


O Top 24 está formado e só um deles será o próximo American Idol.

Depois de muitos desmaios, desafinações, confusões e choradeira, finalmente conhecemos o Top 24 e com eles grandes surpresas e revelações. Para mim, esta é a parte mais monótona do programa. Nunca me empolguei para assistir esta fase, talvez porque o discurso é sempre o mesmo.

E novamente nesta fase vimos os que restaram (são vencedores) tendo mais uma chance no programa, para provar porque devem continuar na competição. Mas como se trata de um reallity musical, eles provam cantando individualmente e tentam a qualquer custo provar que possuem algo a mais aos jurados. Na primeira parte de programa conhecemos 14 competidores e na segunda parte os outros 10. Bom, nós do Freaks 4 Series decidimos postar logo o Top 24, afinal não adianta enrolar. Para isso pedi ajuda ao nosso colaborador Armando Wunsch, que também comentará com a gente as performances dos novos aspirantes à idol, para conhecermos um pouco destas pessoas que irão tentar trazer algo de novo para a música americana. Então o Armando assumiu o comando dos homens e eu das mulheres. Preparados?

Homens

Creighton Fraker
Cidade: Queens – Nova York
Idade: 28 anos.
Comentário: eu gosto dele, acho parecido fisicamente com o Justin Timberlake (oi?). A voz dele é boa, acho que ele deve seguir uma linha meio pop/rock no programa. Porém, não acho que entrará no top 12, por não conseguir se conectar com a audiência do programa. Assim ele dependerá da boa vontade dos jurados para continuar no programa.


Joshua Ledet
Cidade: Westlake – Los Angeles
Idade: 19 anos.
Comentário: eu estava torcendo para que ele entrasse no top 24, ele tem uma voz muito boa, um excelente controle, consegue atingir notas altas com facilidade. Para mim ele é o Jacob Lusk desta temporada, se ele conseguir fazer uma apresentação boa nos lives ele fica entre o top 12 “fácinho”.


Reed Grimm
Cidade: Ellsworth, Wisconsin
Idade: 26 anos.
Comentário: já sabia que ele passaria para o top 24, ele se apresenta muito bem, a voz dele tem um arranjo incrível. Acho bacana que ele consegue tocar e cantar bem ao mesmo tempo, mas não sou fã dele, não. Aqueles chiliques que da nele quando ele canta não são bacana, ele lembra o Casey Abrams da última temporada, mas o Casey tinha um estilo único, coisa que Reed não tem. Desculpa, não me identifiquei, mas acho que o lugar dele no top 12 já está garantido.


Heejun Han
Cidade: Flushing, Nova York
Idade: 22 anos
Comentário: torci muito por ele. A baixa auto-confiança que ele tem faz a gente criar uma simpatia muito grande e ver ele mexendo os braços antes da apresentação começamos é muito engraçado. A voz dele é muito boa, bem suave, me arrepio quando ouço ele cantar. Acredito que os norte-americanos votarão por ele entrar no top 12.


Phill Phillips
Cidade: Leesburg, Georgia
Idade: 21 anos
Comentário: meu favorito desde que ele pisou nas auditions e cantou Thriller. Que voz! Mas ele tem o pacote completo: voz, visual, jeito único de ser, etc. Adoro quando ele começa de pirar, levanta a perna e solta as notas altas. Ele é bem introvertido quando canta, por isso prefiro ele cantando com o violão, assim ele fica menos estranho. Para mim é top 12 certo.

Colton Dixon
Cidade: Murfreesboro, Tennesse
Idade: 20 anos
Comentário: o favorito da Gabi, sem dúvidas. Estávamos torcendo para ele desde a temporada passada, né? Odiei quando os jurados não passaram ele para o top 24, mas passaram aquele guri ruivo. Mas este ano justiça foi feita e agora ele está aonde merece. Cada vez que ele canta, da para sentir cada palavra que sai da boca dele, e foi muito bacana ele fazer a última apresentação dele para a irmã. Amo quando ele canta What About Now, uma das minhas músicas prediletas. Porém, não sei se entra no top 12, espero que sim.

Adam Brock
Cidade: Washington, Pensilvânia.
Idade: 27 anos
Comentário: eu não sou muito fã dele, não. Ele tem uma voz ótima, canta bem, parece ser um cara legal, tem uma filha muito linda e tudo mais, mas acho que serão somente 15 minutos de fama para ele. O que pode fazer o povo votar nele é a filha dele e também a paixão que ele demonstrou pela música.
Jeremy Rosado
Cidade: Valrico, Florida
Idade: 19 anos
Comentário: ele nunca foi um favorito meu. Eu gostava dele, achava a voz dele bonita e tudo, mas nunca cheguei a achar ele como um concorrente que pode chegar ao top 12. Porém, tudo mudou hoje quando vi essa última apresentação dele. Que voz, que controle, que tudo. Incrível! Se ele cantar assim semana que vem, eu faço questão de votar para ele.

Chase Likens
Cidade: Point Pleasant, Virginia do Sul
Idade: 20 anos
Comentário: não tenho muito o quê falar dele, a edição não deu muito destaque, deve ser porque eles veem que ele não chegará longe na competição. Mas daí me pergunto: por que fazer o top 13 nos homens?  Simplesmente tira esse e coloca um daqueles quatro lá!

Aaron Marcellu
Cidade: Atlanta, Geogia
Idade: 27 anos
Comentário: se para o Chace não sabia o que falar, imagina para esse. Sei que ele tentou entrar no AI 7 e ano passado, assisti as duas, mas não lembro dele em nenhuma delas. Só posso dizer boa sorte.

DeAndre Brackensick
Cidade: San Jose, California
Idade: 17 anos
Comentário: eu tenho uma antipatia muito grande por ele, eu simplesmente odeio quando ele usa a voz fina dele para atingir as notas altas. Eu sei que muitos acham isso encantador e tal, mas eu tenho nojo quando fazem isso. Ele tava ano passado também, né? Lembro de ver esse cabelo na edição passada. Não acho que ele passará do top 24, pois não vejo ninguém se conectando com ele.

Eben Franckewitz
Cidade: Loveland, Ohio
Idade: 15 anos
Comentário: ele é super novinho, por isso eu não o colocaria no top 24. Acredito que a voz dele precisa ainda desenvolvimento, será que é fina assim mesmo ou é pela idade? Enfim, mesmo não gostando muito dele como pessoa, eu gostei da apresentação dele em Vegas, ele se soltou bastante. Boa sorte para o garoto.



Top 13 Homens


Então, como se não bastasse esses, os jurados querem escolher mais um para colocar no programa. O motivo, ninguém sabe. Mas vamos aos candidatos:
Jermaine Jones: acho que será ele vai entrar, mesmo não torcendo para ele. Gosto da voz, mas acho que ele canta demasiadamente, faz coisas desnecessárias, usando artifícios que não são necessários e assim torna a música sem graça e a apresentação desnecessária.
Richie Law: pelo amor de Deus, que não seja essa pessoa infeliz que entre. Não suporto esse sujeito, quero ele fora agora! Aposto que os produtores só colocaram ele nessa lista para que tenha um "vilão" nela, alguém para torcermos contra.
Johnny Keyser: por que os jurados colocariam de volta alguém que foi eliminado sem "cantar pela vida dele" no top 13 dos homens? Não sei e acho pouco provável que ele entre, mas torço por ele. Eu gosto dele, da sua voz e acredito que só foi eliminado porque continuou cantando depois que a guria desmaiou (desnecessário, mas tive que citar).
David Leather Jr.: outro que não suporto. Ele fica passando essas cantadas de criança na puberdade e para mim não funciona. Não sou grande fã do canto dele também. Acho ele o mais dispensável em termos de canto dessa lista.

Mulheres

Jesica Sanches
Cidade: San Diego, Califórnia
Idade: 16 anos
Comentário: A moça canta bem e pode nos surpreender. Mas sinceramente, não boto fé nela. É a mais fraquinha das mulheres, talvez pela idade.

Jen Hirsh
Cidade: Agoura Hills, Califórnia
Idade: 25 anos
Comentário: Amo a voz dela. Além de linda, é carismática, porém nem sempre isso é sinônimo de vencedora. Terá que arrasar nos vocais e na escolha das músicas. Se fizer tudo certo, é Top 12 fácil e quem sabe, Top 5.

Hollie Cavanaugh
Cidade: McKinney, Texar
Idade: 18 anos
Comentário: Injustiçada ano passado, a loirinha voltou com tudo nesta temporada e é uma das minhas favoritas. O único problema é que novas cantoras chegaram e a moça pode enfrentar gente de peso, mas acredito sim que ela possa estar no Top 12. Carisma, beleza e boa voz Hollie tem.

Hayley Johnsen
Cidade: Beaverton, Oregon
Idade: 23 anos
Comentário: Haley é a típica garota comercial. Bonita, canta bem e simpática. O único problema é que estas garotas não duram bem no programa. Vide Pia Toscano, eliminada na temporada passada. Pode ser que ela venha surpreender, mas não boto muita fé. 




Elise Testone
Cidade: Charleston, South Carolina
Idade: 28 anos
Comentário: A mais fraca das garotas. Será uma das primeiras a ser eliminada, a não ser que surpreenda.


Erika Van Pelt

Cidade: South Kingstown, RI
Idade: 26 anos
Comentário: Gostei da menina, porém não é aquelas que tem o maior potencial. Acredito que ela não passe do Top 12. 


Chelsea Sorrell
Cidade: Stockesale, North Carolina
Idade: 23 anos
Comentário: Adoro a voz dela. Não é minha favorita mas pode acabar se tornando caso arrase na competição. Deve estar no Top 12, a não ser que ela escolha mal as músicas e acabe escorregando.


Baylie Brown
Cidade: Krum, Texas
Idade: 22 anos
Comentário: A minha favorita das mulheres. Foi eliminada em outra temporada por inexperiência e voltou agora com tudo. Tem tudo para ir longe no programa e acredito que ela vá. O único problema são as escolhas das músicas.

Brielle Von Hugel
Cidade: Staten Island, New York
Idade: 17 anos
Comentário: É a Blossom da competição. Além de ser parecida com a atriz Mayim Bialik (a Amy de The Big Bang Theory), a candidata tem seu jeitinho da "esquecida" do programa e, por isso, pode ser eliminada a qualquer momento. Sabe aquele Zé Ninguém que chega de vagarzinho e pode roubar o posto da favorita? Esta é a Brielle, ninguém dá um centavo para ela, porém pode vir roubar a cena.


Skylar Laine
Cidade: Brandon, Mississippi
Idade: 17 anos
Comentário: A esquisita do programa também é a que mais me lembra a saudosa Janis Joplin, por isso pode tanto arrasar na competição e levar o prêmio, quanto nos decepcionar e sair. Adoro a voz dela, mas acho que ela ainda tem muito para crescer.


Halie Day
Cidade: Baltimore, Maryland
Idade: 24 anos
Comentário: ZzZzZzZzZ. Ela me dá sono. Não sei porque, mas me dá. Ainda não entendi o que ela está fazendo neste programa. Se alguém me explicar, agradeço. Talvez esteja no Top 12, porque todo ano alguém boring entra, mas será eliminada no Top 7, isso se as profecias se concretizarem.


Shannon Magrane
Cidade: Tampa, Florida
Idade: 16 anos
Comentário: Esta garota me lembra uma amiga minha fisicamente. Gostei bastante dela e espero vê-la crescendo na competição. É uma aposta segura, mas que pode nos surpreender muito. Vejo facilmente ela no Top 12 e acredito que se passar do Top 7, poderá ganhar um bom lugar na competição. [Favorita do Armando]




E este é o Top 24, que poderá ser Top 25 já que o programa muda de regras, assim como nós mudamos de roupas. Eu já tenho os meus favoritos e acredito que o Armando também. Agora é só torcermos para vermos nossos favoritos entre o Top 12 e rezarmos para que não mude mais nada.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment