Atores e atrizes dos pilotos da Fall Season 2012-13

A fall season 2011 esta se encaminhando para seu final, isso significa que novos projetos estão sendo desenvolvidos para tapar os buracos deixados pelas séries que não passarão desta temporada. Assim a chance de nossos atores e atrizes preferidos, que se encontravam desempregado ou faziam pontas em outras séries, conquistarem um personagem fixo em uma série aumenta. Nós do Freaks4Series desenvolvemos uma lista com uma ajudinha especial do Zap2It e SpoilerTv para você saber quais atores e atrizes devem voltar para a próxima fall season.


A CW está investido em um piloto baseado no conto de fadas “A Bela e a Fera” que contará com Kristin Kreuk (Smallville e Chuck) como atriz principal. Outra aposta da emissora é “Arrow” que contará a história do arqueiro verde, quem estará na série é Katie Cassidy (Melrose Place, Supernatural e Gossip Girl). Jà quem está saindo da CW é Sophia Bush (One Tree Hill), que entrou para o elenco de “Partners”, aonde fará o papel da namorada de um dos personagens principais. Já Ali Larter, a musa de 10 em 10 fãs de Heroes, entrou no elenco de Assets, da Fox. Quem também vai para a Fox é Zachary Levi (Chuck), que fará uma comédia intitulada de "Let It Go".


Alana de la Garza, que ficou famosa devido seus papéis em séries como CSI: Miami e Law & Ordem, entrou para o elenco de “Do No Harm” da NBC. Já seu colega de L&O, J.K. Simmons, irá para a ABC para fazer “White Van Man”. Kevin Alejandro, que recentemente fez o papel de um bruxo em True Blood conseguiu um papel em “Golden Boy” da CBS. A estrela de Veronica’s Closet, Kirstie Alley será a estrela de “The Manzanis” da ABC. E se juntando a Katie Cassidy em “Arrow” estará Stephen Amell, que estava em Private Practice.


Shawm Ashmore, que fez o homem de gelo na franquia X-Men estará em um projeto sem título de Kevin Williamson na Fox. Para este mesmo projeto está escalado Kevin Bacon (X-Men: Primeira Classe e Sobre Meninos e Lobos). A veterana e ganhadora do Globo de Ouro, Roseanne Barr irá produzir e estrelar "Downwardly Mobile" para a ABC. Alexandra Breckenridge (American Horror History e Life Unexpected) irá fazer parte do elenco de "Save Me" da NBC. Quem acompanha Alexandra indo para a NBC é Frances Conroy (Six feet Under), que entrou para o elenco de "Beautiful People".


Portia de Rossi, conhecida pelo seu papel em Arrested Development e Better Off Ted, produzirá e atuará em “The Smart One”, comédia da ABC. Aimee Garcia tenta sua sorte em "County" da NBC, a atriz fazia parte das canceladas Trauma e Off The Map, além de Dexter. John Goodman que estava em Treme e Damages agora foi para "Downwardly Mobile". Já Allison Janney (Mr. Sunshine e The West Wing) entrou para "Friday Night Dinner", aposta da NBC. Enquanto que Mindy Kaling (The Office) estrelará sua própria série na Fox, ainda sem nome.


Justin Kirk, que esteve recentemente em Modern Family e ainda fez papéis em Weeds e Angels In America, foi para "Animal Kingdom" da NBC. Ficando na CW, Jessica Lucas (Melrose Place) estrelará Cult. A cantora country Reba McEntire, estrelará "Malibu Country" na ABC. Já a cantora pop Mandy Moore que fez Um Amor Para Recordar e uma participação no episódio do tiroteio de Grey’s Anatomy, estreará sua própria série que ainda não tem um título para a ABC. Becki Newton (Ugly Betty e Love Bites) irá estrelar "The Goodwin Games" da Fox.


Mike O’Malley que esteve em Glee recentemente, ficará na Fox, mas desta vez na série "Prodigy Bully". James Purefoy (Roma) entrou para o elenco de um projeto sem título de Kevin Williamson da Fox. Liev Schreiber, que esteve em CSI vai para o Showtime num projeto intitulado de "Ray Donovan". Tony Shalhoub, a estrela de Monk estará em "Friday Night Dinner" da NBC. Já a estrela da Disney, Brenda Song (A Rede Social e Zack e Cody, gêmeos em ação), fará "Daddy’s Girl" da NBC.


Junto com Brenda Song em “Daddy’s Girl”, estará Christine Wood (Perfect Couples e Flash Foward). John Stamos (Glee e ER) entrou para o elenco de “Little Brother” da Fox. Alona Tal, que fez Veronica Mars e Supernatural ficará na CW e estará em “Cult”. Mike Vogel (Pan Am e Miami Medical) estará no piloto de “Living Loaded”, da Fox. Jon Voight (Lone Star, 24 e pai de Angelina Jolie), fará “Ray Donovan”, da Showtime.

Por fim, vale lembrar que nem todos os projetos entrarão para a grade das emissoras, então vários dos atores que estão na lista acima não deverão chegar a passar na telinha americana.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment