The Big Bang Theory 5x15 - The Friendship Contraction


Uma dose exagerada de Sheldon.


Eu adoro o Sheldon, mas ele em excesso é muito chato. Os roteiristas sabem muito bem que ele é a estrela do seriado, sabem que qualquer desafio que lancem à ele, ele irá conseguir um êxito perfeito. Mas para isso, precisamos de novas histórias e não ficarem repedindo a mesma questão do contrato. Já sabemos muito bem que Leonard já tentou se livrar milhões de vezes de não cumprir suas obrigações contratuais e Sheldon, como sempre, acaba vencendo de algum jeito ou outro. Então troquem o disco.

Não que não tenha sido engraçado ver Sheldon tentando fazer um dos amigos o levasse ao dentista. Principalmente quando ele tenta convencer Stuart que poderia ganhar a posição de número 8 se fizesse a vontade dele. Mas esta repetição enche o saco. Até Penny não teve muita participação na história, e eu preferia ter um episódio destacado nela e em seu relacionamento de teste com Leonard do que ver Sheldon como criança mimada de novo. Quem não imaginava que seria Sheldon o responsável pelo blecaute? Roteiristas, por favor, troquem o disco.

Em contrapartida quem roubou o episódio, novamente, foi Raj e seu apelido "Moreno Bombástico". Tudo isso porque Howard vai realmente ao espaço, isto é, será o astronauta e precisava criar um apelido igual ao do Raj. Claro que os planos divertidíssimos de Raj não dariam certo. E por mais que eu ame Elton John, "Rocket Man" não combinaria nada com Howard. No final o apelido do novo astronauta do seriado acabou sendo Fruit Loops, graças a sua mãe. Convenhamos, Fruit Loops combina mais com ele do que Rocket Man. 

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment