The Big Bang Theory 5x17 - The Rothman Disintegration


Finalmente chegou o dia em que o grande Dr. Sheldon Cooper iria enlouquecer.
Mais uma semana de The Big Bang Theory, mais um episódio sensacional, relembrando aqueles momentos de glória do seriado. Se na semana passada tivemos menções à ciência, à física e à biologia, desta vez vimos Sheldon experimentando todas elas num duelo de Educação Física com seu arqui inimigo Kripke, tudo para ver qual dos grandes gênios iriam ficar com a sala do ex-professor da universidade que enlouqueceu. Quando eu vi os dois jogando basquete, não sabia se ria ou chorava de tanto rir. Realmente esportes não é o ponto forte dos nerds, e numa maestria dos roteiristas isso foi bem colocado, nos fazendo rir e sentir pena das tentativas dos dois em tentar colocar a bola no cesto. Hilário!

No final Sheldon acabou vencendo, só porque depois de horas conseguiu jogar a bola o mais alto possível. Só neste seriado para vermos um jogo de basquete assim. Bom o rapaz conseguiu a sala e de brinde ainda ganhou um buraco na parede, sabiás o provocando, um ar condicionado quebrado, o ex-professor doido que só andava pelado em sua nova sala e muita diversão para nós e seus amigos. Acredito que deve ser por isso que o professor deve ter enlouquecido, mas não importa, nós rimos de tudo, isso sim. Ainda mais quando o episódio acaba com a cabeça de Sheldon presa no buraco, só porque ele é cientista e precisava saber o que tinha lá. Ponto para Leonard que aproveitou a deixa para postar a foto em todas as redes sociais possíveis. 

Na no clube da Luluzinha, fomos surpreendidos com um presente, um pouco inconvencional, da Amy para Penny: um quadro enorme das duas. A cara da Penny de decepção era hilária. Não teve como não rir. Lembrei-me daquele episódio de Friends, no qual Phoebes entregou seu quadro original para Rachel. Afinal em ambos o quadro era horrível. Nem Bernadette deixou de zoar a sua amiga Penny, comparando-a a um travesti.


Claro que Penny teve um plano, mas no final não adiantou muito esconder o quadro e teve que colocar a culpa na probre da Bernadette, dizendo que a baixinha tinha ficado com ciúmes. E não é que isso aumentou o ego da Amy, querendo que este quadro provocasse ainda mais a ira da Bernadette. Bom Penny, você deveria dizer que roubaram o seu quadro, só assim para fugir da descoberta que originalmente o quadro estava com vocês duas nuas. E assim termina mais um episódio divertido de The Big Bang Theory. Bom carnaval a todos e até o próximo.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment