The Big Bang Theory 5x18 - The Werewolf Transformation


Se Sheldon fosse um artista, seria integrante de uma banda adolescente de bangô.


Sabe aquele episódio tão sem noção que acaba, de um jeito ou de outro, trazer uma enorme alegria? Foi exatamente desta maneira que me senti ao assistir este episódio de The Big Bang Theory, alegre e feliz. Simplesmente não sei o que mais me deixou feliz, se foi ver Sheldon virando um rebelde sem causa e neurótico ou se foi vê-lo imitando Justin Bieber (e citando também indiretamente). Na verdade acho que foi uma combinação de tudo isso. Só o Dr. Sheldon Cooper para ter neuras em relação ao corte de cabelo e decidir montar uma banda de bongô. Particularmente eu dei gargalhadas vendo ele cantar e tocar bangô enquanto Leonard e Penny tentavam dormir às 3 horas da manhã. Este Sheldon rebelde estava mais sarcástico e irônico do que de costume e eu sinceramente amei.

Claro que no final ele deixou Penny cortar seu cabelo, mas o que o moça não sabe o estrago que ficou seu cabelo atrás, tudo por culpa dele, claro. Sinceramente eu acho que os roteirista se inspiraram naquele comercial da moça que estava cortando o cabelo e deu um espirro, tendo uma falha clássica do cabelo na parte traseira. Quem não se lembra deste comercial? Um clássico. Não teve como não comparar. Infelizmente não achei o vídeo no youtube, mas se vocês lembram de qual propaganda estou falando, pode tentar localizá-la e falar se realmente os roteiristas de The Big Bang Theory não roubaram a parte hilária.

Para mim quem roubou a cena neste episódio foi Howard e seu treinamento para se tornar um astronauta. Ri muito em todas as cenas dele conversando com Bernadette e contando suas experiências através do notebook. Em seu treinamento tivemos de tudo: vômito, xixi nas calças, coco nas calças, teste de sobrevivência na mata, refeição (sem querer) de borboleta e muitas outras coisas que ficaram na nossa imaginação. Tudo bem que ele não disse que sujou as cuecas, mas podemos entender que isso provavelmente ocorreu, afinal toda vez que ele e sua noiva conversavam, Howard pedia mais cuecas. No final Bernadette e sua mãe foram lá ajudá-lo e diminuir a tensão do rapaz. Depois de assistir à este episódio, tenho minhas dúvidas se Howard chegará até o fim com este negócio de astronauta. E foi isso freaks, mais um episódio delicioso de The Big Bang Theory, daqueles que terminamos com o sorriso de ponta a ponta. Super feliz com o rumo que o seriado vem nos proporcionando.

PS 1: Amei ver como a relação de Leonard e Penny está sendo reconstruída. A moça já mandou bem em seu primeiro dia jogando Xadrez e venceu do namorado. Ri horrores com a reação do Leonard.

PS 2: O que foi a Amy cantando harpa? Hilário. Se Amy, Leonard e Sheldon desistirem de serem biólogos e cientistas, podem muito bem montar uma banda, rs.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment