Fastview de Once Upon a Time, The Office, Ringer, Parks and Recreation e Shameless.

Once Upon a Time 1x11 - Essa semana a série não conseguiu manter o nível em que a série se encontrava até aqui. No mundo encantando, eu gostei que mostraram como o pai de Bela foi assassinado pela rainha e como ela usou o Gênio para que isso acontecesse, também gostei do fato que usaram o próprio discurso do Gênio contra ele. O episódio começa falando que cada pedido feito a lâmpada, vem com um preço a ser pago e tanto o Rei quanto o Gênio pagaram o preço de seus pedidos. Já no mundo real a Mary Margaret e David continuam o namoro proibido, enquanto que a Regina consegue fazer com que Emma confie no jornalista, fazendo assim dele um espião para seus planos malignos. Mas eu me pergunto, uma personagem que diz que tem o dom de saber quando as pessoas mentem não percebeu o que estava acontecendo? O episódio acaba nos mostrando quem pegou o livro do pequeno Henry. O que será que o recém chegado realmente quer na cidade? Será que ele é o escritor do livro?

Shameless 2x04 - Tem como não amar essa série, gente? Gostei de tudo do episódio, sério! Ri horrores quando a Fiona se escondeu embaixo da mesa com o Frank, para fugir da mulher do Craig, e olhou para o pai e disse: "Eu estou me tornando você", simplesmente impagável. Falando em Frank, ele passou o episódio inteiro tentando fazer voltar a fobia que a Sheila tem e bem quando ele achou que teria que ir embora, caiu a roda do avião, que sorte ele tem, hein? Já Lip está cada vez mais apaixonado pela Karen, tanto que tentou roubar a carteira e o celular do noivo da garota... mas a bomba veio mesmo no final do episódio, quando ela conta que está grávida de Lip. Outros pontos altos do episódio foram a festa do pijama da Debbie e ela se apaixonando pelo Hank, e a Ethel convidando outro garoto para eles passarem o tempo com seus filhos. Ri demais disso! Por fim, a Fiona cada vez entra em uma pior, além de fugir e ser atacada pela mulher do Craig o episódio inteiro, ainda sai com o Adam e claro, liga desesperadamente para o Steve. Espero que ele volte logo, gostava da Fiona perto dele.

Ringer 1x11 - Ringer perdeu o encanto, né galera? Agora que Shioban voltou, esperei que o encontro entre as duas fosse acontecer, que elas fossem lutar pelo amado Carlos Jr Andrew, que nem em A Usurpadora, mas não. Shioban está ali, tentando derrubar o marido de forma silenciosa, para então ser feliz com o amante Henry. Esse episódio foi calmo demais. Sou só eu que tenho certeza que Juliet está inventando esse negócio de estupro? Achei muito sem nexo isso. Outra coisa que estou achando sem sentido é a entrada de Malcolm na empresa do Andrew, será que os produtores estão só fazendo isso para não perder o ator, ou Shioban está certa e Andrew está escondendo algo? Bem, o interessante do episódio fica por conta dos documentos que a Shioban está procurando, e agora ela conseguiu mais um aliado para isso, usando o bebê de uma forma bem novela mexicana. Espero que esse agente Machado consiga logo algo, para que uma bomba caia entre nós. Amém!

The Office 8x13 - Com a saída de Michael eu pensei que ia virar DESASTRE, mas a série está se mantendo bem nesta oitava temporada. E fica melhor ainda quando o episódio foca nos seus melhores personagens:  Dwight e Jim. No episódio, Jim foi convocado para fazer parte do juri de um caso de atropelamento, só que decide pegar alguns dias a mais de licença para ajudar a Pam a cuidar das crianças (foi legal ver Pam de novo, tava com saudades). E para isso, ele mente que estava no juri a semana toda. A coisa esquenta quando Dwight desconfia que ele estava mentindo, e faz Andy prometer que irá demitir Jim caso sua teoria se comprovar. O que acaba acontecendo, mas isso tudo é minimizado quando Dwight descobre que pode ser o pai da criança que Angela acaba de dar a luz. Isso tudo graças a intromissão de Oscar que descobre que a criança foi concebida um mês antes do casamento da Angela com o Senador, ou seja, no tempo em que Dwight e Angela ainda estavam juntos. Foi impagável ver a reação do Dwight quando Oscar o conta que ele pode ser o pai da criança, e mais impagável ainda ele agindo como um pai, até colando o adesivo de criança no carro. Só faltou Kelly Kapoora nesse episódio! E que The Office continue assim.

Parks and Recreation 4x14 - Estou adorando essa temporada de Parks and Rec, está ótima de assistir. O episódio se focou na caça ao tesouro que Leslie montou para Ben, e em mais um episódio Ron roubou a cena. Não tem como não gostar do Ron, as caras que ele faz são impagáveis, e super estou esperando o episódio da caça ao tesouro no aniversário dele. Andy também sempre super engraçado, ri demais quando ele pegou a pista dentro do "aquário", cuidando para não quebrar o vidro e depois solta o pé-de-cabra em cima, quebrando tudo. Ann acabou o episódio tendo um encontro super inesperado com o Tom, que teve a ajudinha de April para que acontecesse. Outro momento super engraçado foi quando o Chris olhou para o Jerry com cara de interesse, será que rola algo? (Da medo só em pensar). Por fim, a Donna é o tipo de personagem que nem precisa falar nada para ser notada, ri demais dela como DJ. E que venha o próximo episódio de Parks!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment