Freak’s Diaries - The Beginning

Olá leitores que nos acompanham em todos ou em quase todos os nossos posts, é muito bom poder dizer que o nosso blog só existe por causa de vocês, que leem, comentam e até nos ajudam a divulgar nosso blog. Bom, estou aqui para falar que a partir de hoje irei lançar uma coluna contando sobre alguns desafios que irei fazer tudo em prol dos nossos queridos seriados.  Espero ver vocês acompanhando a coluna e comentando sobre o que eu fiz e aprontei.


E justamente na nossa primeira coluna, nada melhor do começarmos por um desafio lançando pelo nosso querido colaborador em relação à The Vampire Diaries. Para quem não se lembra, eu e a Rebeca aceitamos o desafio criado no PodFreaks 1x02 "Before and After" e decidi abrir esta coluna com ele. Curiosos para saber o que eu achei da série? Bom, por conta dos problemas envolvendo #SOPA e megaupload, não consegui fazer o download antes, então neste carnaval, além de estudar, fiz a maratona de TVD da 1ª temporada. Vinte e dois episódios depois, aqui estou eu para contar sobre a minha aventura. Preparados? Lá vamos nós. 


PodFreaks - 1x02



No primeiro dia baixei 10 episódios da 1ª temporada. Loucura, não? Já no segundo dia consegui terminar de baixar o restante da 1ª e metade da 2ª. Ainda bem que a internet ajudou, porque não teria paciência. Era quase 5 horas da tarde de sábado, quando finalmente assisti ao primeiro episódio. Empolgada, fiz até pipoca. Infelizmente o sono e a ressaca do dia anterior fez com que eu dormisse em cima do notebook e só fui acordar quando o telefone tocou. Levei um susto e quase derrubei as pipocas no chão. Momento cômico.

Mas a insistência foi tanta, que depois de jantar, voltei para o computador a assisti 7 episódios seguidos dos vampiros. Se eu gostei, bom, para mim estes 7 episódios foram medianos. A única coisa que me prendeu mesmo foi em saber quando Delena iria surgir. Tudo bem, eu confesso, sou Delena antes mesmo de assistir ao seriado. Tudo culpa dos meus amigos que ficam falando neles sem parar, como se Delena fosse o novo Romeu e Julieta da era vampiresca.



No domingo eu já acordei morta e fui tentar baixar American Idol e assisti ao 8º episódio na esperança de me entreter. Leve engano, a série estava monótoma demais para mim, então entrei na internet e me distraí mais um pouco. Fiz a review de American Idol e voltei para TVD. O mais engraçado é que enquanto estava assistindo, nem me lembrei de Crepúsculo. Ainda bem, porque não aguento mais esta história do vampiro que se apaixona pela humana que também é o grande amor da vida de um lobisomem. Ninguém merece este repeteco. Sem mencionar que minha irmã ama a saga do Edward e tem pôsteres dele espalhando pela casa toda, e vive dizendo que quando encontrar um vampiro quer que seja que nem o Edward. Como se isso existisse mesmo. Quando eu encontrar um vampiro, quero que eu seja internada no hospício, porque estarei provavelmente louca. 



Mas voltando a TVD, domingo à tarde dei um cochilo, novamente assistindo TVD e quando acordei, precisei tomar um banho e tomar alguma coisa para despertar, porque se não, iria dormir novamente. Mas quando tomei coragem e decidi continuar assistindo, isso mesmo, estava quase desistindo, as horas passaram  tão rápido que quando eu percebi já tinha assistido a 1ª temporada inteira de TVD e nem tinha me tocado. O tempo vou mesmo e quando me dei conta já estava envolvida com as histórias da bobinha Elena. Engraçado o quanto um seriado, por mais que você não tenha curiosidade e nem interesse de assistir tanto assim, acaba penetrando na sua mente. Se eu estou curiosa para assistir a 2ª temporada? Talvez. Na verdade quero terminar logo esta maratona para escolher um desafio para Wellington, por isso nem vou falar se gostei ou não. Vocês só saberão disso quando forem ver o Wellington pagando mico. Minha sugestão é que ele cante, em ópera, o tema de Glee “Don’t Stop Believe”. O que você acham, é uma boa sugestão? Perai, esqueci que deve ser uma maratona de seriado. Talvez “ER”? Ou se não “Amazing Race”? Alguma ideia? Não deixem de comentar e até a 2ª temporada.


Pior episódio: 1x03 - "Friday Night Bites"
Melhor Episódio: 1x06 - "Lost Girls" e 1x22 - "Founder's Day"

PS: Nem meus colegas do blog acreditaram na minha rapidez em assistir The Vampire Diaries e minha iniciativa. Estão até planejando mais algum desafio. Loucura, não?
PS 2: A trilha sonora de TVD é muito bacana. lembra muito One Tree Hill. Mas o que mais me incomodou na série foi ver como Stefan é boring. Sério, tinha vezes que me dava um sono. 
PS 3: Eu já tinha visto alguns episódios, na verdade uns pedacinhos na Warner e a série NUNCA tinha me chamado a atenção, então assistir por conta de um desafio foi o meu maior desafio, se é que vocês me entendem. 
PS 4: As citações nos diários sumiram e eu detestei. Gostava bastante de ver o que os dois iriam escrever, afinal a série se chama "Diário de um vampiro".  
PS 5: Impressão minha ou mudaram o ator que faz o irmão da Elena?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment