Freaks Watch On - O que eu assisto!


Olá leitor. Nesta semana estreamos mais uma coluna no blog. A partir de hoje, todo o domingo você poderá conferir as séries que nós, autores do blog, assistimos e curtimos. Todos responderão sete perguntas padrões, assim você poderá se sentir mais próximos de nós e nós de você. Quem começa sou eu, Armando Wunsch.


Primeira série: minha primeiríssima série foi My Wife & Kids no SBT, porém a série que me fez apaixonar-me por séries foi... Ugly Betty. Eu assisti o segundo episódio na Sony (no tempo que ela não dublava nada) e esperei uma semana toda para assistir o terceiro. Depois daí eu descobri como baixar seriados e assisti duas temporadas da série em menos de 4 dias. Hoje tenho todos os boxes da série, não por amar de paixão a série, pois é de longe a melhor comédia, mas por eu ter aquele sentimento de gratidão a ela. Depois dessa vieram Gossip Girl, Veronica Mars, Grey’s Anatomy e no fall de 2010 eu me entreguei. Agora sou seriadomaníaco assumido e com muito orgulho disso.


Melhor série: é difícil escolher a melhor série que assisti/assisto, não por ter sido várias, mas porque é difícil comparar as séries. Eu vou colocar como melhor série Modern Family, pelo elenco ser bem entrosado, com um timing incrível e todas as piadas são contadas como em nenhuma outra série. Amo cada personagem dessa série, mas o amor maior vai para Glória. Incrível como ela me faz rir somente pelo fato dela abrir a boca.


Série preferida: pensei em colocar essa série na melhor, mas ela tem algumas temporadas que a gente desejaria esquecer, então aqui é o lugar de Grey’s Anatomy. Palavras não conseguem descrever essa criação de Shonda Rhimes, cada episódio é único e mágico. Ela consegue escrever como ninguém e cada cena emociona, sendo trágicas ou divertidas. Tenho um carinho enorme por cada personagem, tanto os que foram (Izzie Stevens) e os que ainda estão hoje (Christina Yang).


Pior série: é difícil responder essa, pois eu não sou muito paciente com seriados. Se não estou gostando, corto logo. Mas a pior série que eu já assisti até hoje foi... Off The Map. Desculpa titia Shonda, mas você fez merda com essa. A série não cativa, não empolga, não faz nada. Como dizem por aí, o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença, e eu sou totalmente indiferente a essa coisa que a Shonda decidiu colocar seu nome.


Quero voltar a assistir: por algum motivo besta eu parei de assistir Alias. A série já acabou e eu parei no início da quarta temporada, porém assim que essa fall season terminar, a série número 1 na minha lista de maratonas será ela. Tenho muito amor pela Sidney Bristow, e a segunda temporada da série é impecável. Quem nunca assistiu, tá perdendo muito.


Poderia virar filme: já cansei de esperar, mas a série que merece um filme é... Veronica Mars. Ela é primeira série teen inteligente que vi na minha vida e provavelmente será a única. Cada personagem da série empolga e nem vamos falar dos casos semanais, né? Mas o que nos faz ficar grudado na frente da TV é a solução do mistério da morte da melhor amiga de Veronica. O motivo que quero o filme é simples, que o autor dê um desfecho satisfatório a série.


Não quero que acabe nunca: essa é fácil... The Good Wife. É muito difícil uma série se manter tão constante como ela, os casos semanais são bons, os dramas da nossa protagonista, melhores ainda. E o que empolga nessa série são os personagens. Não tem como não amar Kalinda e Daiane, e não torcer para o romance de Will e Alicia. Espero que dure muito!



Se minha vida fosse uma série seria: Brothers & Sisters. Por eu ter meus familiares todos por perto, somos que nem os Walkers, falamos todos aos mesmo tempos, se metemos um na vida do outro, fofocamos sobre tudo e todos e assim vai.

Então, o que achou? Gostou? Odiou? Achou que poderia ter respondido outra série num dos quesitos acima? Comente... você pode ganhar uma chance de sair na coluna também!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment