Glee 3x13 - Heart



O cupido chegou em Glee, mas romântico, impossível!



Gostaria de falar de Glee, mas simplesmente não dá. Este episódio me conquistou, desde a primeira frase até a música final. Nunca imaginei que um episódio dos Dias dos Namorados fosse ser tão fofo e contagiante que nem este episódio de Glee.

As músicas foram muito bem colocadas, encaixadas e estavam perfeitas. Com não se emocionar com Mercedes finalmente incorporando a sua diva interior e arrasando com "I will always love you", em homenagem a única e maior diva soul dos Estados Unidos, Whitney Houston? Incrível, né? Para mim esta interpretação foi incrível, merecendo aplausos para Amber Riley. Perfeição é o que define esta performance.

Por mais que eu goste de Sam, acho que o loirinho está meio perdido na série. Mercedes, que terminou com o carinha atleta, não escolheu Sam, o que acaba gerando uma dúvida: será que o moço irá continuar lutando por ela mesmo depois deste fora? Por favor Ryan coloque um plot melhor do que ele num grupo de religiosos só para reconquistar Mercedes. Tudo bem que eu amei a forma como o outro ganhador de The Glee Projetc entrou na série, como um religioso e Sam, seu nome na vida real, arrasa nos vocais, mas colocar um grupo de estudantes discutindo sobre religião num episódio dos dias dos namorados, não é a melhor opção.


O grupo religioso se destacou bastante, mas foi Rachel e Finn quem roubaram as cenas. Mesmo sem nenhuma música, o casal logo de cara conseguiu a aprovação dos pais homossexuais da garota para se casarem e foram logo contando para seus colegas, onde novamente escutaram as opiniões contrárias de Kurt e Quinn e a aprovação de Tina, Mike e Artie. Mas quem pensava que os pais eram dois loucos em aceitar um casamento da noite para o dia perceberam que tudo se tratava de um plano para vê-los brigando e adiando o casamento para a vida adulta. Eu ri com tudo isso, principalmente porque no final o tiro saiu pela culatra e isso só aproximou mais ainda os dois. Então fãs Finchel, há grandes chances de vê-los casados ainda nesta temporada, pois já saíram spoliers de que as cenas do casório já teriam sido filmadas. Será que Finn e Rachel serão os novos Naley (de One Tree Hill)? Só saberemos disso quando a mente de Ryan Murphy se pronunciar, mas pelo que anda na mídia, Ryan é fã de One Tree Hill então há grandes chances de acontecer algo bem parecido.


Sugar parece que veio mesmo para nos conquistar com seu jeitinho doidinho de ser. As cenas dela sendo disputada pelo Roy e Artie foram bem divertidas e conseguiram traçar seu objetivo: fazer a gente dar risada e se importar com o segundo ganhador de The Glee Project. O rapaz que começou com destaque estava cada vez mais parecendo um figurante de luxo. Mas só foi ouvi-lo cantando "Home" que eu me derreti inteira.  Outro casal por quem torcemos, Brtittana, foram super fofas. Amei a Brittney ter montado uma playlist e ter entregado para Santana através de seu notebook rosa, já que a moça não sabia nem como gravar. Típico dela. E a serenata de amor da Santana para a amada foi mágica. Amei ela pedindo e contratando o grupo religioso para cantar para a sua amada. Só faltou um "I love you", mas não tem problemas, ficou perfeito do mesmo jeito.

Kurt arrumou um admirador secreto, no qual ele jurava ser Blaine. Mas para a nossa surpresa era justamente David Karofsky, o rapaz que azucrinava o nosso querido Kurt na temporada passada. Forçado? Talvez, mas que foi bem interessante isso, foi sim. Ainda mais quando tudo termina com uma conversa sincera de Kurt provando o quanto este personagem é especial e único e grande surpresa de vermos Blaine no final do episódio cantando e nos conquistando ainda mais. Ele o chamando de amigo foi sensacional. E a homenagem que todos esperavam de Whitney Houston ficou só com a voz sensacional de Amber e com a plaquinha de "In memory...". Até o próximo episódio que promete ser único e divertido das regionais.





Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment