The Good Wife 3x14 - Another Ham Sandwich



"Vamos tentar diminuir o nível de excitação de agora em diante, certo?"



Não Diane, continuemos assim que The Good Wife segue bom demais. Em um episódio excepcional a série trouxe tensão numa dose certa e deu um fim temporário a acusação que rondava o Will.

Todo mundo sabia que a Kalinda não ia simplesmente entregar evidências que ajudassem a promotoria, eu só não imaginava que o plano seria tão audacioso e que sairia tão perfeito assim. Direcionaram a Wendy no caminho que queriam e nisso tiraram de foco o que realmente podia incriminar Will, plantaram a sementinha 'Peter Florrick' na cabeça do Júri de Acusação, fizeram doações as crianças da Uganda e pronto. Quero saber o que vai acontecer com a Alicia e tal documento falso já que a Dana provavelmente vai se vingar da Kalinda agora.

Todos os depoimentos foram sensacionais e volto a bater na tecla de como essa série tem bons personagens hein? Até o David Lee que não é tão regular assim foi brilhante nas suas risadinhas para disfarçar a atitude hostil. Alicia começou toda poderosa, soletrando F-L-O-R-R-I-C-K mas veio o jogo sujo da Wendy citando a relação dela com o Will e o medo de que as declarações de tornassem públicas e os filhos acabassem sabendo da verdade, aliás certeza que daqui pro fim da temporada isso aconteça e eu não duvido que eles fiquem revoltados pro lado da mãe. Cary mostrou-se mais uma vez indeciso, ele usa o conhecimento sobre a Lockhart/Gardner mas logo se arrepende do jogo sujo contra os antigos companheiros de trabalho.

Paralelo a tudo isso tivemos mais um pouco do universo Eli, não que tenha sido ruim mas minha apreensão pra saber no que ia dar o júri era tanta que eu queria que todo o 'draminha' entre o Eli e a lobista rival, e seus desejos controlados um pelo outro passassem logo. Mas ainda assim foi muito legal ver ele sacaneando a Caitlin porque era sobrinha do David Lee e em contrapartida ver o David ameaçando ele com o divórcio da Alicia, sempre bom ver essa picuinha entre os dois. 

Wendy perdeu e não saiu nada satisfeita, Peter já recuou mas ela não vai desistir fácil e pela promo do próximo episódio o alívio do Will só vai durar o tempo da dancinha com a Diane.
Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment