Grey's Anatomy 8x15 - Have You Seen Me Lately?


Eis aqui o tradicional crossover entre Grey’s Anatomy e Private Practice.

Shonda Rimes mais uma vez quis juntar suas duas produções de sucesso do canal ABC. Lembro bem dos primeiros episódios cruzados das duas séries, um dos motivos pra que eu começasse a assistir o Spin-Off de Addison.

Não vou me estender muito, a história de Private Practice dentro de Grey’s Anatomy foi muito singela e se reteve apenas a participação de Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), irmã de Derek. Amelia vai ao Seattle Grace pedir a ajuda do irmão numa arriscada cirurgia para salvar a vida de uma paciente muito próxima. Todas as cenas entre os irmãos Shepherd e Lexie foram ótimas, mas a história se aprofundou mais na segunda hora do crossover.

O episódio teve grande destaque pra crise no casamento de Cristina e Owen. O casal resolveu fazer terapia, mas ao que parece não está ajudando muito.  Acho que é questão de pouco tempo pra que os dois se separem. Estou no Team Cristina, achei muito golpe baixo do Owen em apoiá-la no início pra agora jogar tudo na cara dela desse jeito. E sinceramente não vejo solução para o problema do casal. Iria me decepcionar muito ao ver Cristina ceder, descaracterizaria a personagem.

Fora isso, “Have You Seen Me Lately?” é mais comédia do que drama. A começar pela rivalidade de Sloan e Avery contra Bailey.  O cuidado excessivo com seus pacientes fez com que ela ultrapassasse os limites com os dois, fazendo com que eles a expulsassem de dentro da sala de cirurgia. Tanto Chandra Wilson como Eric Dane e Jesse Willians são ótimos em comédia e quando o drama pessoal deles precisa ser um pouco estagnado é sempre uma boa jogada colocá-los nessa temática.

Mas não são só eles que se destacam nesse quesito. Ellen Pompeo e Sara Ramirez também não ficam atrás. O grande método de Callie em ajudar os residentes a aprenderem mais é ótimo e proporcionou cenas hilárias entre as duas e ainda trazendo de quebra Richard. Com certeza a parceira de Meredith e Callie pode render muito pra série.

Uma das coisas mais fracas do episódio foi a trama de Karev. Nada ali foi relevante, engraçado ou emocionante. Já falei na review passada e falo de novo: o personagem está muito apagado e precisa de algo que dê um UP em sua storyline. Talvez seja essa a hora certa pra que Katherine Heigl volte para a série, ainda mais que há algumas semanas ela deu uma declaração dizendo que gostaria de retornar e ver o que aconteceu com sua personagem. Vale a dica Shonda Rimes!
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment