Guia do mundo alternativo de Grey's Anatomy.

Hoje a noite Grey's Anatomy apresentará algo inédito até então na série, um mundo alternativo. Shonda Rhimes quer nos mostrar com este episódio como seria a vida dos nossos amados médicos se as decisões tomadas por eles fossem um pouco diferente. No episódio teremos Ellis, mãe de Meredith sem Alzheimer e casada com o Chief Weber, Meredith namorando Alex, Torres com três filhos e com Hunt, e assim adiante. Já que muita coisa será diferente neste episódio, o Hollywood Reporter conversou com Shonda e você pode acompanhar embaixo o guia de como estarão os personagens no episódio para melhor entendê-lo.

Ellis Grey: ela estará feliz, sem câncer, chefe de cirurgia do Seattle Grace e casada com o Richard. Mantem rédea curta com a Meredith, que ainda vive com os pais, sempre incentivando a filha a ser mais e melhor.

Richard Weber: ele é o cara legal e calmo do hospital, sempre ajudando os necessitados, como a Bailey. Ele é contente por ser o homem da família e deixa Ellis ser a tomadora de decisões no hospital, mesmo que não concorde com algumas decisões.

Meredith Grey: feliz, queridinha e amada. Está noiva de Alex, mas a mãe parece não gostar muito do noivado. Aliás, ela não atende mais por Grey e sim por Weber. Para Shonda, essa Grey é um horror para ela, pois é muito menininha.

Derek: neste mundo Derek não será o melhor médico de Seattle. Ellis vive tirando com ele. Neste mundo ele será McTriste. Shonda disse que não terá nenhuma chance de Mer-Der acontecer.

Addison: grávida do Derek, serão o casal que todos invejam no hospital, mas o casamento deles não vai nada bem. Ela é meio que um animalzinho para Ellis, sempre seguindo tudo que a amiga dela propõe.

Alex: titia Shonda diz que ele é ao mesmo tempo horripilante e hilariante, com atitude um pouco geek. Mesmo sendo noivo de Meredith, eles mantem o relacionamento escondido no hospital.

Callie: casada com o Hunt, tem três filhos. Como ela nunca conheceu a Erica, ela não descobriu que pode vir a sentir algo por mulheres também. Mas Shonda avisa que mesmo ela não ter encontrado a Erica, outras coisas podem fazer o desejo dela por mulheres despertar.

Arizona: a sexualidade dela não entra em questão no episódio. Os telespectadores podem esperar uma Arizona mais sexy e sofisticada, que não tem namorada e vive sozinha.

Owen: finalmente um pai de família como sempre desejou, mas não está feliz. Ele e Callie não estão num casamento feliz, ele terá sentimentos por outra pessoa e ela terá sentimentos pela Arizona.

Teddy: como Owen ainda sofre de estresse pós-traumático, ainda fala com a Teddy por skype. Arizona pensa que Teddy é um homem.

Bailey: sem o Richard sendo mentor dela, ela será a Mandy Bailey que já vimos no episódio de flashbacks, que não é nada parecida com a Nazi. Assim, se mostra bastante tímida e pouco confiante.

Christina: a Christina estará fora deste mundo. Ela ainda é muito inteligente, mas suas decisões na vida a mudaram.

April: será a pessoa de Meredith. April agora se vê apaixonada pelo Charles, que está vivo, já que o tiroteio não aconteceu.

Lexie: será a escura e sinuosa, papel desempenhado pela Meredith antes. Será somente uma paciente no Seattle Grace.

Jackson, não aparecerá muito no episódio e Mark nunca terá vindo para Seattle. Já Izzie e George são mencionados ligeiramente.

Gostou? Dê sua opinião sobre o que você acha dos "novos" personagens.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment