Hawaii Five-0 2x15 - Mai Ka Wa Kahiko (Out of the Past)


Um episódio sensacional.


Preciso confessar uma coisa: sempre imaginei que um dia a vida de Grace iria corres risco, ainda mais com as histórias que andam acontecendo na ilha, não seria nenhuma surpresa ver a garotinha em perigo. Mas nunca imaginei que este perigo seria tão emocionante.

Quem  imaginaria que o caso da semana iria gerar tamanha precursão? Que tanto a vida de Rachel como a de Grace poderiam estar em risco? Que Danno estava sendo vigiado? Isso tudo num mesmo episódio, no qual os roteiristas arrasaram e nos surpreenderam. Não canso de dizer e se tiver que repetir, repito um milhão de vezes, mas Danno sempre arrasa. Sempre dou gargalhadas com ele e neste episódio não foi uma exceção. Tudo bem que ele esteve mais dramático do que nunca, mas as cenas iniciais dele e ele chamando a Lori de "manquinha" não teve como me segurar.

Quem continua apagadinho é Chin. Uma pena porque no início desta temporada tudo indicava que o rapaz e sua prima iriam finalmente receber o destaque merecido. Falando em Kono é impressão minha ou a moça está cada dia mais bonita? Sou mulher mas isso não signifique que não repare nas belezas das atrizes. Só não entendi ainda a Lori. Para mim é personagem é totalmente dispensável. Não vejo química entre ela e Steve e nem consigo enxergar um romance entre eles. Agora o que foi o nosso Super Man do Hawaii carregando a Lori nos braços? Como eu queria ter estado no lugar na moça naquela hora. Isso sim é homem. 

Bom voltando ao episódio antes que vocês me xinguem, adorei ver a relação entre o caso com a história de Danno. Seu próprio ex-parceiro armou para ele por vingança. A forma como ele chantageou e coagiu o Danno pareciam tão reais que me senti na mesma situação dele. Até me emocionei com ele falando da Gracie. E eu sabia que ele não mataria o Stan. não é o perfil do Danno e nunca será. Só queria que Steve tivesse encontrado a Gracie antes de tudo isso, mas até que valeu a pena. Sem falar que amei este Danno revoltado, afinal, mexeu com Gracie e Rachel, arrumou um inimigo para o resto da vida, certo Danno? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment