Hawaii Five-0 2x17 - Kupale (Defender)


O episódio mais fraco da temporada.


Estava estranhando o excelente trabalho dos roteiristas nesta 2ª temporada. E não foi que bastou eu elogiar muito para aparecer um episódio mediano? Sério, este último episódio foi o mais fraco da temporada e talvez, da série. A única coisa que salvou o episódio foi a química entre Steve e Danno, que estava muito afiada. Em relação ao restante foi tudo mediano. A começar pelo caso mais sem noção da série.

Quem não desconfiava que seria o sócio ou a mulher da vítima o verdadeiro assassino? Muito previsível, até demais da conta. Sem mencionar que um homem aparecer assassinado usando roupas da Era Medieval ou da Caverna (depende de como você analisa tudo isso) é super sem noção. Seria mais interessante se a turista lá fosse assassinada ou desaparecesse sem deixar vestígios. 

Pelo menos Kono e Chin Ho apareceram mais e deixaram de ser meros figurantes. Amei o retorno da Gabby e como Danno tenta assimilar todo o romance dele com a moça sem prejudicar a relação dele com a filha. E Steve estava para lá de conselheiro amoroso. Os conselhos de Steve foram melhores do que o do Dr. Phill, se bem que prefiro ver Stevanno juntos. O casal mais fofo. E sim meus caros, lembrei da 1ª temporada quando Steve jogou aquele gás na casa do suspeito e quando ele empurrou o outro suspeito na água. Este é o Steve que amamos!  alguém sentiu falta da Lori aí? Eu não. O episódio foi fraco, mas não porque a personagem não estava lá, mas sim por falta de criatividade.

PS: Amei a cena em que Steve chega em casa e vê aquela bagunça. Até parecia marido e mulher naquela hora. E queria ter visto o que o cachorro aprontou com a cama do Steve. Stevanno provando ser o melhor casal da série, rs.


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment