Hawaii Five-0 2x18 - Lekio (Radio)


Pai e filho na mesma série é garantia de diversão o episódio inteiro.

Finalmente James Caan (pai do Danno na vida real) participou do seriado e trouxe uma nova dinâmica para a série. Se a química entre Steve e Danno é sensacional, com papai James não seria diferente. No episódio James interpretou o ex-policial Antony, Tony, que veio morar no Hawaii depois de se aposentar. Acontece que ele acaba se tornando o principal suspeito do assassinato de uma radialista e a partir daí muita confusão. O mais engraçado foram os apelidos que ele deu tanto para Steve quanto para Danno: musculinho, Mister Magoo, entre outros que só fizeram eu rir muito.

Uma coisa que reparei foi em ver como James envelheceu. Nem parecia o mesmo Ed, de Las Vegas, que dava todo ar da graça com cenas pra lá de invejadas. Sua voz estava mais rouca, mas mesmo assim, me diverti muito com ele e torço para vê-lo em mais episódios. Sem contar que foi este ex-policial que ajudou a Five-0 a descobrir o verdadeiro assassino, na verdade, o assassino e seu ajudante. A cena mais engraçada talvez seja aquela em que ele fica olhando o computador na mesa, como se aquilo fosse uma nave espacial. 

Kono e Chin apareceram mais, porém ainda continuam com pouco destaque. Em compensação Max roubou a cena no momento em que ele perde o cadáver e sua van. Quem não rio com os comentários sarcásticos de Danno e com Max ajudando Steve nesta hora? Sim, este trio tem tudo para continuar nos animando neste restinho de 2ª temporada e, quem sabe, na próxima. A minha única exigência é ter mais episódios com James Caan, só para ver o cara como conselheiro matrimonial de Stevanno. Nem preciso comentar que Danno continua sendo o melhor personagem da série. A crise de ciúmes com Gracie no começo do episódio foi hilária e seus diálogos estão cada vez mais bem colocados. Até o jeito dele em descrever um possível sociopata de 10 anos foi hilário. É Danno, logo logo você arruma um genro.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment