O que esperar do series finale de Desperate Housewives?


Bem, tudo que começa, precisa ter um fim e depois de longas oito temporadas Desperate Housewives chega ao seu. Mas como o episódio que encerra a trama não irá ao ar em pelo menos dois meses, Kristin dos Santos sentou com as protagonistas e nos fala sobre o futuro dos personagens e sobre a possibilidade da série ir para o cinema.

Existe uma hipótese que todas morram no seu finale e Felicity Huffman (Linete Scavo) fala que odiaria se todas morressem, porém Doug Savant (Tom Scavo) brinca dizendo: “Todas as cinco mulheres, em cenas diferentes, poderiam apontar uma arma para suas cabeças e se suicidarem, assim como Mary Alice”.

Se acabasse assim, seria um final que iria desapontar muito nós, fãs da série, não é? Já Marcia Cross (Bree) fala um pouco do desenvolvimento da série até lá. “Bree vai precisar parar de agir como está agindo agora, ficar lúcida de vez, para que todas possam se reunir e voltar com uma amizade mais forte que antes”

O que muitos fãs querem é ver a história acabando em todos os sentidos, com um desfecho para cada personagem, porém Eva Langoria (Gabrielle Solis) deseja que o final deixe a história em aberto. “Gostaria que ficasse o final aberto, para que cada pessoa terminasse a história em sua cabeça da forma como gostaria”, ela explica.

Seria assim uma deixa para que um possível filme fosse produzido? Eva Langoria discorda. “Por que eu pagaria para assistir essas mulheres no cinema, quando posso vê-las em casa? Eu não estou aberta para a ideia de um filme.

Dando um desfecho apropriado para cada personagem ou não, uma coisa é certa, Desperate Housewives fez história na TV americana e jamais será esquecida.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment