Renova ou Cancela? The Good Wife, Fringe, Alcatraz e a situação das séries em cima do muro


Olá, leitor. Essa semana nós resolvemos mudar um pouco as coisas, então decidimos pegar as séries que estão entre o cancelamento e a renovação da coluna da semana passada, e decidimos seguir os pitacos pessoais do pessoal do Tv By The Numbers (site confiável e que sempre acerta o cancelamento e renovação de seriados).

Assim, vocês poderão ter uma visão melhor da real situação da série, tendo uma noção se sua série está pendendo mais para a renovação ou cancelamento. Vamos aos fatos.

ABC
Cougar Town, mesmo estando com uma audiência ruim, deve ser renovada, pois é a queridinha da ABC. Private Practice, a série da titia Shonda, deve ganhar uma última temporada de 13 episódios somente para ter um desfecho.

CBS
CSI: New York tem 10 milhões de pessoas assistindo a série nas sextas-feiras, porém vai ser cancelada. The Good Wife é um grande erro estar com perigos de cancelamento, então não há dúvidas que uma quarta temporada existirá. Já Rob tem o cancelamento como certo. Rules of Engagement é decisão difícil, mas deve ser renovada para ganhar uma temporada final de 13 episódios.

CW
90210 é renovação na certa. Gossip Girl não deveria ser renovada, mas será. Traz bons retornos para a CW. Nikita não deveria ser renovada, e não será. Supernatural, por que esse seriado está aqui? Renovação certa. The Secret Circle deve ser cancelada, pois não traz retornos para a CW.

FOX
Alcatraz será cancelada. Napoleon Dynamite vai para o cemitério! Será cancelada. Raising Hope tem renovação como a resposta mais segura. Terra Nova é uma dúvida, mas prevê-se o cancelamento. Touch só teve um episódio transmitido, mas deve ser renovada. Para Fringe milagres podem acontecer, sendo renovada.

NBC
Community vai ser renovada, pois a Sony (produtora da série) adora mandar séries para a sindicância.  A audiência de Smash continuará a piorar, mas deve ganhar uma nova temporada. 
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment