Revenge: o que esperar dos próximos episódios.


Não há dúvidas que Revenge é a surpresa desta fall season, junto com Once Upon a Time. As duas séries vieram do nada e nos surpreenderam pelas suas histórias, enredos e atuações. Porém, tem muita coisa ainda para acontecer em Revenge, vamos aos fatos?

No último episódio finalmente foi revelado a identidade de quem morreu praia no flashback do primeiro episódio. Assim, inicia-se um novo ciclo de perguntas sem respostas na série. A primeira é quem matou Tyler, será que foi Daniel? Amanda? 

Atenção, os próximos parágrafos podem trazer spoilers sobre a trama.

Primeiro sobre Tyler, a volta do ator a série pode acontecer, disse o autor da série. Porém somente em flashbacks, ele morreu e ponto. Aliás, Daniel será levado em custódia pela morte de Tyler, porém tem mais pano na manga. O THR publicou que os acontecimentos desta noite ainda serão discutidos durantes os próximos episódios, mais segredos serão revelados e muitas perguntas, respondidas.

A história envolvendo o divórcio de Victoria também ainda não acabou. “A Victoria sempre tem um plano, não?”, disse o autor.

Jack ficará nos Hamptons, para proteger Amanda e a todos que ele ama. O ator que faz o papel de Jack ainda comentou que ele estava protegendo Amanda quando arrastou o corpo pela praia. Já um dos fatores que pesará na escolha dele ficar nos Hamptons, será o irmão. Ele não vai querer abandoná-lo.

E agora o que todos esperamos. Será que Daniel acreditou em Tyler quando ele revelou coisas sobre a Emily na praia? A resposta é sim. “Daniel fará várias perguntas e duvidará de muitas coisas sobre a vida de Emily. O personagem mudará, ficará um pouco mais obscuro. Ele não é um idiota, tenha certeza disso”, disse Josh Bowman que interpreta Daniel.

Tantas perguntas ainda ficaram sem respostas, parece que teremos que assistir para saná-las. Revenge volta dia 29 de fevereiro nos EUA. E nós estaremos fazendo a cobertura de Revenge. Até lá!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment