Season Review - Being Erica 1º Temporada.

Você já se sentiu de alguma forma perdido? Sem saber a que caminho dar a sua vida? Sente que é refém de decisões que tomou no passado? E mesmo sendo inteligente você nunca teve chance de mostrar sua capacidade? Seja bem-vindo ao mundo de Erica Strange.

Erica é uma aspirante a escritora, nos seus 30 anos, que no passado tomou algumas decisões erradas e hoje se vê presa as consequências geradas por elas. Ela nunca trabalhou na área que se graduou e sua vida afetiva está parada, ou seja, sua vida é um caminhão desgovernado e sem destino. Mas tudo muda quando o Dr. Tom lhe sugere uma terapia diferente: ele lhe da a chance de voltar no tempo e corrigir as decisões erradas que ela tomou.

A série começa morna e até o sexto episódio ela é bastante inconstante, entrelaçando episódios medianos, que mostram ela consertando suas decisões e vendo que o destino não se muda, somente podemos aprender com as atitudes tomadas e seguir em frente. 

Porém, no episódio seis tudo muda, pois vemos o verdadeiro potencial que a série tem. A partir daí você verá tudo ganhando rumo e o personagem finalmente amadurecendo, ela começa a se destacar no emprego e um novo amor é revelado a personagem.

No final desta primeira temporada nos deparamos com seu melhor episódio. Dr. Tom deixa Erica voltar no tempo para a data em que seu irmão falece e assim se despedir dele. Só que ao invés de se despedir, ela quebra as regras e salva ele, fazendo assim com que uma nova realidade surja.

O resto dessa divertida e emocionante história deixarei você desvendar sozinho, dessa forma você poderá se apaixonar pela série assim como eu me apaixonei.

Obs: abaixo segue o vídeo de um dos momentos mais engraçados da série, de quando Erica volta ao seu tempo de faculdade e declama “Hit Me Baby One More Time” da Britney Spears.


Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment