Smash 1x03 - Enter Mr. DiMaggio



Hell, yeah! Pronto, Smash é definitivamente minha estreia favorita desta fall season. Todos os elementos que compõem um excelente musical estão ali e agora com que o antagonista parece ter sido desvendado a coisa ficou melhor ainda.

Dúvidas pairam sobre a cabeça de Ivy, será que ela conseguiu o papel por causa do seu relacionamento com Derek ou pelo seu trabalho pesado e tempo depositado na pesquisa e construção do personagem? Devo dizer que fiquei surpreso ao vê-la duvidando disso, pensei que iam colocá-la como a megera que não se importaria, pois ela já tem o papel. Mas parece que ela se apaixonou mesmo pelo diretor e ele parece estar dando bolo nela. Gosto muito de tudo isso, essa dúvida pode render muito para os personagens.

Enquanto isso Karen, que entrou para o coro do musical, se vê indo para suas origens no Iowa, não sei se entendi bem o motivo de mandarem ela para a casa de seus pais, era só para cantar uma música country? Era para ela se encontrar? Acredito que foi somente nesse quesito que este episódio pecou.

O papel de Joe DiMaggio acabou sendo aceito por Michael Swift, que teve um caso amoroso com Julia no passado, mesmo ela sendo casada e parece que essa velha chama vai acender novamente, os olhares trocados por eles foram ótimos e a cena no escritório da Eileen foi ótima, a atuação de Debra Messing merece mais um parabéns.

O que foi discutido no nosso Podcast aconteceu rapidamente. Está realmente difícil para Eileen encontrar alguém que invista no musical sem que ele esteja ligado ao seu futuro ex-marido. Ver a Eileen jogando aqueles vários drinks na cara do seu ex é muito hilário, duvido que não faríamos o mesmo. Como será que a questão financeira irá se desenrolar? Terá Eileen que pedir para o marido ajudá-la?

E finalmente temos um antagonista, o assistente de Tom, que não é gay (fiquei chocado, desculpa). Ellis odeia mesmo Julia e agora que ele a enfrentou e tem uma informação importantíssima para fazer a vida dela girar 180º tudo fica mais interessante. Será que ela ficará mesmo a mercê do assistente ou ela conseguirá sair por cima?

Por fim, não tem como não elogiar o roteiro e a ótima escolha de músicas, Smash ainda escreveu sua própria música para este episódio, que estava muito linda (Mr. & Mrs. Smith). Estou louco para ver o que acontecerá entre Julia e Michael, o que Ellis fará com a informação que tem sobre Julia e o que acontecerá com a Karen no meio disso tudo.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment