Smash 1x04 - The Cost of Art



E as garras de Ivy começam de aparecer!

A insegurança é algo que nos detona de dentro para fora, nos faz pensar no impensável e agir de forma incoerente com nosso caráter. Podemos ver tudo isso em Ivy. Nossa Marilyn está cada vez mais insegura. Insegurança essa veio com seu papel, pois como mesmo Derek disse: “segurança não é para as estrelas”. Elas se arriscam para o sucesso, pois sabem que nada vale a pena se quando chegar ao final, não tiver aquele sentimento de vitória, quando tudo poderia ter dado errado no percurso.

Já Karen, segura que é boa, fica descontente quando sua (ex?) oponente dá uma diva e a tira dos números, pois atingida pela insegurança vê Karen se sobrepondo a ela. Karen que buscou ajuda nos amigos de Ivy e recebeu, nos apresentando assim uma versão legalzinha de “Rumor Has It” de Adele.

A insegurança também persegue Julia, já que ela se segura para não ter uma recaída por Michael. História interessante e que não vejo a hora de algo acontecer entre os dois, para o circo pegar fogo. Já Ellis está cada vez mais confiante, se intrometendo aonde não é chamado. Quero ver quando a tal da insegurança pegar esse daí e como ele sabe demais, é uma bomba que está prestes a explodir.

Mas o episódio foi de Eileen, que se vê forçada a vender uma antiga recordação dos momentos felizes de seu casamento para que o musical tenha dinheiro para sair do chão. Como é bom ter uma série com tantas estrelas, até o Nick Jonas não me decepcionou, sua participação foi coerente e ajudou a Eileen com sua empreitada financeira. Muitas séries precisam aprender a trazer personagens da forma como Smash faz: para acrescentar e não somente colocar alguém ali para dizer que teve tal estrela como participação especial.

Quero ver agora o que vai acontecer com Tom e John, se o encontro eles vai render algo para o musical ou somente alguma história paralela. Também foi legal colocarem o Dev no episódio, isso mostra como os autores estão atentos a deixar sua obra completa. Agora é esperar o próximo episódio e ver como Ivy reagirá ao ver que seus amigos agora estão amigos de Karen.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment