Sophia Bush e Michael Urie estrelarão piloto dos criadores de Will & Grace

O novo piloto da CBS, Partners, promete. Não apenas por ter como estrelas o eterno Mark de Ugly Betty, Michael Urie, e a eterna Brooke de OTH, Sophia Bush, mas por ser desenvolvido pelos mesmos criadores da divertidíssima Will & Grace.

O seriado focará na vida de dois arquitetos, um é Charlie que é hétero e o outro será Louis (Michael Urie) que é gay. O foco principal será a amizade que os dois tem, que têm durado mais que seus relacionamentos amorosos, assim criando algo parecido como um casamento estranho entre eles. Porém, quando Charlie decide pedir sua namorada (Sophia Bush) em casamento, Louis sentirá ciúmes e suas tentativas forçadas de aceitar o noivado entre os dois quase resultará no fim da sua amizade.

Fonte: TvLine
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment