Supernatural 7x13 - The Slice Girls


Supernatural continua surpreendendo.


Para mim o melhor personagem da série é Dean. Adoro as suas burradas, seu jeito meio atrapalhado de ser, sua maneira de como lidar com as coisas. Então não foi nenhuma surpresa imaginar Dean como pai, ainda mais de uma garota nem um pouco normal. Isso mesmo, Dean engravidou uma moça e dois dias depois de engravidá-la., sua filha, agora adolescente, decide matar o próprio pai. Bom, só em Supernatural acontece estas coisas. A garota, filha de Dean era uma mistura de demônio com Jack (aquele filme estrelado por Robin Willians que tem uma doença que o faz crescer 4 vezes mais rápido que o normal. Se você ainda não assistiu a este filme, recomendo que o assista logo depois de ler esta review). 

O mais interessante neste episódio foi ver as neuras que só Dean consegue ter e ficar preocupado com a hipótese de ser pai. Sam continuou o episódio inteiro ignorando os Leviatãs e o que acontecera a Bobby, seguindo com a vida de caçador. Ainda acho que tanto Sam quanto Dean irão uma hora colocar toda a raiva para fora. Bom, o fato é que foi legal ver os irmãos tentando descobrir quem seria um novo Bobby e a participação do professor foi engraçada, até demais.

E foi exatamente isso o que aconteceu o episódio inteiro: diversão com algumas piadas hilárias e Dean arrasando com suas neuras. Particularmente eu sempre imaginei Dean sendo pai um dia, e tenho uma ideia de que ele iria se apaixonar por uma demônio do bem. Acho que seria bem interessante, afinal o rapaz odeia aqueles "monstros" e não pensaria duas vezes para matá-los. Então não posso dizer como fiquei surpresa ao vê-lo na dúvida se mataria a própria filha ou não. Mas parece que desta vez o coração ganhou e não a razão. Pena que Sam atirou na moça antes mesmo de nós vermos se Dean poderia ser um pai melhor do que John. E foi isso freaks, um episódio leve, divertido que não trouxe novidades para a grande batalha da temporada: Leviatãs x  Winchester.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment