Supernatural 7x14 - Plucky Pennywhistle's Magic Menagerie


Algumas pessoas tem medo de fantasmas, outras de monstros, mas algumas, como Sam tem medo de palhaço. E você, qual é o seu medo?

Eu devo estar com alguma doença, porque esta semana as séries a qual eu assisti me agradaram muito, coisa rara de se acontecer, vez que sempre critico algum seriado. E supernatural nesta semana foi maravilhoso, relembrando aquela época que apenas os dois irmãos percorriam as estradas atrás de monstros, sem pensarem nos fins do mundo, no apocalipse e Leviatãs. É gente, sinto falta desta época sim, embora a série tenha evoluído bastante, eu ainda sinto saudades deste tempo.

O caso semanal remeteu aos medos das crianças e como superá-los, só que ao invés delas enfrentá-los, os pais um pouco ausentes acabavam sendo assassinados por estes medos. E assim Dean e Sam acabam se envolvendo neste mistério, com muitas cenas de comédia e ação. Mas o melhor do episódio foi a mescla do presente com as horas que antecederam o fato. Logo de cara vimos Sam correndo de palhaços, seu maior medo. 

Eu só me pergunto uma coisa: como um caçador consegue ter medo de palhaço? Tudo bem que eles não são as pessoas mais gentis do planeta, mas também não são as piores. Podem até ser assassinos, mas um cara que mata vampiros, demônios e que já enfrentou Lúcifer, não poderia ter medo destes caras. O que importa é que isso trouxe momentos hilários, com ele tendo que aguentar um monte de palhaços num playland. 

E para variar Dean aproveitou a deixa para tirar sarro do seu irmão mais novo. Tem como não amar este episódio? Acredito que não. Referência do passado, com bastante enfoque nos dois e muita diversão marcaram este episódio. Tudo bem que no final Dean foi o grande herói e salvou seu irmã dos palhaços gerados por magia negra, que Dean deu um palhaço de presente para Sam e que nos encantamos pelo menino que ficava no trabalho da mãe contra a sua vontade. Na verdade é tudo isso o que nos fazem amar o seriado: estes pequenos e simples detalhes que nos proporcionam momentos leves de descontração. Sem mencionar que amei o Dean brincando nos brinquedos tudo por causa de uma mola. Não tem como não dizer que Dean é a nossa criança no seriado.

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment