Survivor 24x01 - Two Tribes, One Camp, No Rules.



A volta de Survivor não poderia ter sido melhor.

Desde que Heroes VS. Villains terminou, a franquia perdeu seu charme. Estava tudo muito parado e chato, nem a volta de competidores de outras temporadas estava ajudando. Porém, Survivor tem essa incrível capacidade de se reinventar a cada temporada, sempre colocando um elemento novo ao jogo. E colocar homens e mulheres em tribos diferentes e no mesmo acampamento foi uma das melhores decisões das últimas temporadas.

Antes do nosso glorioso desafio pela imunidade, as mulheres mostraram toda sua ganância ao ficar com as duas galinhas e assim esboçaram como será a sua relação com os homens, em estado de suplício. E isso foi comprovado quando Kourtney teve que abandonar o desafio pela imunidade e os homens puderam dar o troco nas mulheres ao decidirem encerrar o desafio e levar a imunidade para casa. Achei ridícula a posição das mulheres, de suplicar para que o desafio continuasse, mesmo depois de não ter seguido o trato que fizeram com eles sobre as galinhas.

Quem teve sorte foi Colton, que ao invés de se unir a sua tribo (ser gay não significa que não pode criar alianças com os homens), foi logo para o grupo da fofoca. Lá ele cativou Sabrina, que achou o ídolo que pertence a outra tribo e decidiu dá-lo para Colton, que era o perdido da sua tribo e assim estava com altas chances de ser eliminado.

Pela primeira vez não tivemos votação tribal no primeiro episódio de uma nova temporada, pois Kourtney teve que sair do jogo para fazer cirurgia em seu pulso machucado. Mas o conselho tribal foi bem esclarecedor para a tribo feminina, que se encontra dividida. Para mim quem vai vazar da tribo rapidinho será Christina, já que Alicia parece já ter estabelecido uma aliança.

Espero que no próximo episódio os homens percam o desafio da imunidade para que Colt use seu ídolo da imunidade e então o jogo começar a realmente se movimentar e as alianças se estabelecerem.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment