Survivor 24x02 - Total Dysfunction



Com a empolgante estreia que Survivor teve semana passada, era esperado que no segundo episódio a empolgação e qualidade caíssem um pouco.

Jeff deu dicas valiosas para as mulheres no último conselho tribal e foram esperas em usá-las, escolhendo assim a Sabrina como líder da tribo, porém quem tem se mostrado a líder da aliança na tribo das mulheres é Alicia. Enquanto que as mulheres melhoravam sua comunicação e abrigo, Colton, que a única coisa que tem em semelhança com sua tribo é seu órgão a mais, resolve tentar criar sua tribo e viver “forever alone” na ilha.

Sendo a pessoa mais sortuda e burra da sua tribo, Colton começa a representar perigo para homens, que vêm sua aliança com as mulheres crescendo, e estressar as mulheres, que não o querem no seu acampamento. Assim, ele decide usar o ídolo da imunidade para começar sua aliança com Troyzan, Jonas e Tarzan. Assim Colton estaria no poder, já que ele também está “aliado” com os outros homens da tribo. Porém todos já sabemos o que acontece com quem fica no papel de leva e traz, né?

Mas para que os homens possam se livrar do Colton e do ídolo que ele tem, primeiro as mulheres precisam ganhar um desafio pela imunidade. Neste desafio torci muito para as mulheres ganharem, somente para que Colton fosse embora, mas não aconteceu, as mulheres perderam de novo. Começo a me lembrar de Palau quando uma tribo perde vários desafios seguidos.

Voltando para a tribo, Nina tentou persuadir Chelsea dizendo que Kat é um peso para a tribo e ela concorda. Assim ela procura Kim para conselhos e as duas ficam no muro entre fazer o que é certo para a tribo ou se manter com sua aliança. Como se fazer o certo para a tribo levaria elas muito longe no jogo, né?

No conselho tribal a aliança liderada pela Alicia é exposta, assim Nina tenta se manter na tribo, falando que Kat é burra, tonga e todas aquelas coisas que já sabemos. Porém mesmo com a edição do programa nos querendo fazer acreditar que Sabrina, Chealsea e Kim decidiram ir contra Kat, nós sabemos que alianças são as coisas mais importantes neste jogo e Nina acaba sendo eliminada.

Espero que semana que vem as mulheres melhorem seu desempenho e finalmente ganhem a imunidade para vermos como os homens irão fazer para tirar Colton de vez. Até lá!

Obs: o voto na Christina foi da Monica, que prometeu não votar na Nina, mas não queria votar contra a aliança maior da tribo.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment