[Top Freaks] As 10 cenas mais engraçadas de One Tree Hill

Depois de não poupar lencinhos com o Top Freaks especial de One Tree Hill da semana passada (clique aqui para ler), nessa semana o Freaks 4 Séries resolveu lembrar dos momentos mais engraçados da série, que está a apenas nove semanas do fim. Depois de escrever esse top, nós percebemos que One Tree Hill é uma das poucas séries que consegue ir do drama a comédia sem se perder no meio do caminho e com certeza é isso que vocês vão conferir agora. Preparados? Aqui vamos nós.


10. Don't nobody say nothing (8x13)



O episódio em que Brooke finalmente ia realizar o sonho de se casar com o amor de sua vida prometia ser um dos mais emocionante da série e de fato foi. Todos estavam ansiosos pelo dia em que Brooke Davis se tranformaria na Mrs. Baker, inclusive Skills que protagonizou uma das cenas mais engraçadas até aqui. Quando o padre pergunta se alguém tem alguma coisa contra o casamento, Skills imediatamente se levanta e diz "DON'T NOBODY SAY NOTHING". A cena foi hilária, principalmente porque a essa altura do campeonato já estávamos chorando horrores com as juras de amor entre Brooke e Julian, e esse momento eternizou ainda mais o grande dia da nossa Brooke Davis. Boa, Skills! Para ver a cena, clique aqui.


09. "With Me?" (5x12)

Breyton. Ah, quanta saudade. Brooke e Peyton protagonizaram momentos muito engraçados durante a série e esse foi um deles. No dia do casamento de seu grande amor, Peyton estava mais do que abalada e sua melhor amiga estava ao lado dela para oferecer apoio, como sempre fizeram uma pela outra. Ancntece que depois da fuga de Lindsey, Peyton estava desolada já que apesar do fracasso do casamento, Lucas havia dito sim. Em um momento de desabafos, Brooke conta a amiga o verdadeiro motivo de ter voltado para Tree Hill: ela queria ter um filho. E o que era pra ser um momento revelador se transformou em motivo de risadas. Quando Brooke diz a amiga que quer ter um filho, Peyton surpreendemente pergunta: "WITH ME?". É impossível não rir, porque realmente parecia que Peyton estava falando sério. E é por isso que essa cena recebe o merecido nono lugar no nosso top freaks dessa semana. Para ver essa cena, clique aqui.

08. "But, Haley" (7x02)


E a oitava posição desse top vai para: Haley James Scott. E Lucas Scott. E Peyton Sawyer. Pois é, nessa cena hilária, Haley incorporou os amigos na tentativa de ensaiar como contar a eles que estava com problemas na gravadora. Oscar de melhor interpretação para Bethany Joy que realmente foi tomada pelo espírito dos amigos. A parte em que ela imita o Lucas foi sensacional, com o direito a carinha sexy e mão na cabeça, marca registrada da personalidade de seu melhor amigo. Para ver essa cena, clique aqui.

07. "Quinn, it's time" (8x17)


A segunda gravidez de Haley tão comemorada por todos, também rendeu boas risadas na oitava temporada. No episódio 8x17, Haley decidiu "enganar" a todas dizendo que era a hora de dar a luz.  Primeiro que  ver a Quinn cantando a música das torradas foi hilário e segundo que ninguém imaginava que Shantel tinha vocação para a comédia. Muito engraçado ver ela toda desesperada e despreparada tentando ajudar a irmã sem saber o que fazer e pra onde ir. E o desmaio do Julian, o que foi aquilo? De morrer de rir. Para ver essa cena, clique aqui.

06. "Mechanic Stripper" (2x03)


"Todo grande casamento teve uma grande despedida de solteiro." Acho que se essa frase for confirmada, está explicado o motivo pelo qual o casamento de Naley e Haley é tão estável e bom. Lá na segunda temporada, Nathan e Haley tiveram suas respectivas despedidas de solteiro. Nada tradicional, já que o casamento veio antes da festa. As trapalhadas de Tim sempre foram engraçadissímas, mas confundir as policiais com strippers foi o cúmulo; ainda assim, o grande trunfo do episódio foi a história do Mecânico Stripper. Não morrer de rir com a cena é impossível, principalmente quando nos lembramos da cara da moça. Brooke, Peyton e as meninas realmente arrasaram na armação. Para ver algumas fotos dessa cena, clique aqui.

05. "Dare Night" (2x05)


Um dos personagens mais chatos da história de One Tree Hill serviu pelo menos para trazer um dos episódios mais engraçados da série. A noite do desafio foi mais uma desculpa para causar confusões do que uma maneira de fazer a turma se divertir, mas mesmo assim conseguiu arrancar boas risadas. Teve Tim e Nathan vestidos de floristas, escoteiros ou seja lá o que for aquela fantasia, teve Skills com medo da tartaruga, Lucas de sutiã na loja querendo trocar as roupas. Toda vez que vejo esse episódio eu caio na risada, mesmo sabendo o que vai acontecer. Para ver alguns momentos desse episódio, clique aqui.

04. "Is not funny" (6x07)


Tive sérias crises de riso a primeira vez que vi essa cena. Depois de Lucas "falhar" na cama, Peyton não conseguia parar de rir da situação. A ironia dela em cada palavra e aquela risada tão espontânea deram uma verdade tão grande a essa cena que eu acho que todas as mulheres que já tiveram algum problema parecido depois de ver essa cena conseguem encarar com muito mais facilidade. Lucas com aquela cara de bravo dizendo que ia ligar pra Lindsey e Peyton respondendo "se você acha que isso vai ajudar...". Eu acho que a Hilarie tem um talento enorme pra comédia, já me diverti muito com as gracinhas da Peyton. Quarto lugar merecidissímo. Para ver essa cena, clique aqui.


03. "Let's call you...Brooke" (1x06)


O episódio em que os cinco protagonistas finalmente começaram uma amizade é também um dos mais divertidos da série. Enquanto Lucas e Nathan estavam em apuros nas mãos dos seus adversários, Brooke estava bêbada por causa do medicamento que havia tomado para dor. E foi aí que surgiu a clássica cena entre ela e Haley da qual todo fã de One Tree Hill lembra e sabe de cór. Brooke perguntou a Haley qual era seu nome e assim que obteve a resposta decidiu que não havia gostado do nome e que iria chamá-la de Brooke. Cena clássica e engraçadissíma que merece muito a medalha de bronze do nosso top. Para ver essa cena, clique aqui.

02. Hangover (8x12)


Mais uma despedida de solteira entrando nessa lista. Pois é, o episódio que mostrou a farra de Brooke antes de seu casamento rendeu muito mais do que nós imaginávamos. Inspirado no filme "Se Beber, Não Case", o episódio foi pura diversão. Utilizando um flashback para lembrar as garotas da noite "passada", "The Drinks We Drank Last Night", nos fez cair na risada. Tivemos a participação de Dave Navarro, do cachorro que anda de Skate. Ainda tivemos Millie... ou diria Boots? E Quinn com piercing na língua. O mais engraçado foi ver Brooke desesperada atrás do anel que ela achava ter perdido. Hilário! Para ver cenas desse episódio, clique aqui.
 
01. "That whore stole my man". (6x23) 

O primeiro lugar desse top pode parecer duvidoso para muitos, mas não para nós. A cena mais engraçada em uma questão de  contexto, foi protagonizada por Brooke, Peyton e Haley é claro, já que as meninas são as que mais nos divertem. Brooke neurótica é sempre muito engraçado. Sorte a nossa, que nos esbaldamos com cenas como essa. Não precisamos nem falar muita coisa, assistam a cena e riam com a gente. Para ver, clique aqui.

Menções Honrosas

Skills segurando Jamie em uma coleira no episódio 6x23. O que foi aquilo?

A clássica cena do "Go Brooke Yourself". A frase pegou e a última moda é mandar as pessoas irem "Brooke Yourself".

Chris Keller. O cara não precisa dizer uma palavra pra nos fazer morrer de rir, só o sorriso irônico é suficiente. Não dá pra escolher uma cena só, então a menção honrosa é em nome de todas as cenas em que nos rachamos de rir com ele em cena.

Nosso top foi baseado no excelente post que a Gabriella fez no blog que ela mantém. Por isso, não deixem de visitar o Tree Hill Series, lá vocês encontram muito mais sobre One Tree Hill.

E aí, o que acharam desse top? Comentem, critiquem e principalmente falem o que mudariam! Até semana que vem com mais um Top Freaks de One Tree Hill.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário