[Top Freaks] Top 10 Melhores Casais das Séries - Valentine's Day



Dia 14 de fevereiro de 2012, dia dos namorados nos Estados Unidos e nós Freaks 4 Series elegemos os melhores casais dos últimos tempos.

Todo seriado existe aquele casal por quem nós torcemos, nos apaixonamos logo de cara e nos envolvemos com suas histórias e dramas. Em algumas séries estes casais aparecem logo de cara, em outras, não. Às vezes este casal é o protagonista da série, mas ultimamente isso não vem acontecendo. A mocinha que era para ficar com o herói, acaba se apaixonando pelo bad boy e nós também. Grande parcela disso vem da química, da construção do texto e dos personagens. Por isso nós elegemos os 10 Melhores Casais das Séries, uma tarefa nada fácil, vez que existem muitos pelos quais nós nos apaixonamos e gostaríamos de viver um romance igual aos deles.

10. Alicia e Will - The Good Wife




Este é o romance que demorou um pouco para brotar no coração dos shippers, mas que foi super bem recebido não só pelos fãs, mas pela crítica também. A possibilidade do romance entre os colegas de trabalho trouxe o ingrediente que faltava para a trama decolar, fazendo todos se perguntar: ela ficará com o ex-colega de faculdade que agora é chefe dela, ou se manterá sendo a boa esposa e ficará com o marido com o qual esteve a vida inteira? A resposta para essa pergunta não poderia ter sido melhor, afinal amamos Alicia e Will juntos.

9. Chuck e Sarah - Chuck


Ele é um nerd que acaba ganhando não só a chance de trabalhar para o governo, mas como também o coração da bela espião Sarah Walker. Quem imaginaria que um dia o nerd Chuck poderia se tornar um James Bond e ainda conquistar uma bela mulher como Sarah Walker? Pois bem, não é que o jeitinho nerd está na moda. Chuck e Sarah é um dos casais atuais mais carismático do momento. A torcida por eles era tanta, que não teve como não vibrar quando os dois trocaram aliança e consolidaram o romance deles. Por mais que o trabalho sempre os chamem, os dois continuavam cada vez mais apaixonados, como se fossem um casal de adolescentes, afinal em quase todos os filmes que abordam este tema, o nerd sempre consegue conquistar a garota popular. O seriado terminou neste ano e embora nado ficou concreto se os dois ficaram juntos, ficou à nós a imaginação de que um beijo pode ser algo mágico e capaz de unir duas almas gêmeas. 

8. Monica e Chandler - Friends



Mônica e Chandler figuram um dos casais com mais química das séries de TV. Primeiro que eles já funcionavam individualmente e apenas como amigos. Cada um sempre teve sua história e nunca deixou de ser divertido. Mas depois que juntaram os dois tudo continuou muito bom. Mônica e Chandler protagonizaram boa parte das situações mais importantes da série. As situações mais cômicas da quinta temporada foram por causa deles, todo o esforço pra manter o segredo sobre o relacionamento dos dois trouxeram situações hilárias. E isso foi se estendendo durante o noivado, casamento, tentativa de engravidar e depois de adotar um filho, que no final acabou vindo em dose dupla, tudo de forma muito engraçada. Com certeza Mônica e Chandler merecem estar nesse Top.


7. Zoe e Wade - Hart of Dixie



O caipira pegador de coração enorme e a médica julgada como fútil vinda da cidade grande formam um dos casais por quem mais torcemos atualmente na tv. Vizinhos que compartilham o mesmo gerador Wade e Zoe sentiram atração desde o piloto da série e chegaram a se pegar num carro no meio de uma estrada deserta de Bluebell. Mas o sentimento ao menos no lado do rapaz mudou e suas tentativas em contar sobre o que sente ou até sua alegria quando ver algum encontro da Doc dando errado nos fazem querer que os dois fiquem logo juntos. Só que os produtores definitivamente não vão facilitar e apesar de já terem esquecido a outra parte do triângulo (George), parecem que vão continuar fazendo a Zoe não conseguir enxergar o lado apaixonante do Wade, só nos resta esperar e torcer que fiquem juntos o mais rápido possível.

6. Seth e Summer - The O.C.


Seth e Summer não eram o casal protagonista de The O.C., mas roubaram as cenas. Adolescentes, eles perderam a virgindade juntos e desde então seguiram como casal. Apesar de sofrerem algumas turbulências, namorarem outras pessoas, os dois continuaram amigos e mantinham acesa aquela chama da paixão. Resultado: roubaram a cena e comandaram a série. Ryan who? Marisa who? Depois de Seth e Summer os protagonistas ficaram ofuscados e os dois reinavam não só na série, mas como também em nossos corações. Como não se emocionar com este casal que tinha tudo para ser mais um casal e acabou roubando as cenas? Realmente depois de Seth e Summer The O.C. nunca mais foi a mesma, ainda bem né? Afinal como não se encantar por Summer fantasiada de Mulher Maravilha? Ou pelo doce beijo que copiava o filme homem aranha? São estes detalhes que fazem esta casal ser inesquecível e ganhar a 6ª colocação.

5. Rachel e Ross - Friends


Rachel e Ross. Ross e Rachel. Muitas histórias e uma velha frase "nós estávamos dando um tempo!". O fato é o casal de amigos se tornaram os queridinhos por nós e a torcida só aumentava cada vez que existia a possibilidade dos dois ficarem juntos. Muitas burradas de Ross e muitas trapalhadas de Rachel acabaram rendendo momentos épicos e marcantes na vida dos fãs. Por mais que os dois não estavam mais juntos, os roteiristas sempre deixavam uma deixa de que algo aconteceria entre eles. O resultado: Emma Geller. Quando a pequena Emma nasceu, todos nós vibramos de alegria, mas os roteiristas quiseram tentar algo entre Rachel e Joey, o que acabou não rolando, afinal Rachel era destinada para ficar com Ross e Ross, com ela. Italiano, Emily, separações, casamentos, filhos e muitas coisas tentaram separar estes dois, mas quando o destino é traçado para estes dois ficarem juntos, nada pode separá-los, nem 10 temporadas são capazes disso. Talvez seja por isso que os seriados querem imitar tanto este casal inesquecível, mas não acontece, pois só existe um Ross e Rachel e eles ficam na 5ª colocação.

4. Lucas e Peyton - One Tree Hill



"Peyton, I loved you since the first time I saw you". A frase dita por Lucas no dia do casamento dele com Peyton, resume uma porção de discussões sobre os rumos que o protagonista da nossa série tão querida, deveria ter tomado. Lucas e Peyton nasceram um para o outro e estavam destinados a ficar juntos. E, ufa! Como eles suaram para chegar nesse dia. Lucas e Peyton não são perfeitos e é exatamente isso que os torna tão reais. Ambos se envolveram em relacionamentos paralelos que tinham grandes chances - e torcida, digas-se de passagem - pra dar certo, mas todo o enredo e profundidade por trás da história do casal felizmente prevaleu. E já que é dia dos namorados, acho válido dizer que minhas crenças no amor foram restauradas graças a esse casal, que através de músicas, desenhos e citações e com toda a singularidade me fizeram acreditar que é o amor é mais do que possível. Merecidissímo quarto lugar no nosso TOP 10.

3. Damon e Elena - The Vampire Diaries


A primeira vista, The Vampire Diaries aparenta ser só mais um drama entre criaturas sobrenaturais e seres humanos lutando para salvar a mocinha indefesa dos monstros que querem matá-la. Mas são poucos aqueles que se dão a chance de enxergar além e entender o misticismo por trás da série, que consegue envolver cada dia mais. Além disso, o casal Damon e Elena rouba a cena toda vez que aparece. Apesar de ainda não serem definitivamente um casal, devido as circunstâncias um tanto sombrias que vagam pelo quase relacionamento dos dois, a humana e o vampiro conseguem nos fazer suspirar do outro lado da dela. Elena, que antes era só uma garota normal, foi obrigada a mudar radicalmente devido ao caos que sua vida se tornou desde que conheceu Stefan, se tornando uma mulher forte e destemida. Já Damon, que era um verdadeiro monstro sem coração, se tornou um vampiro preocupado e "sensível" depois de ter conhecido Elena.  Esse lado aventureiro da moça enlouquece Damon, que se vê na obrigação de protegê-la em tempo integral. Depois de muitas reviravoltas e três temporadas, o pseudo casal parece finalmente estar encontrando o seu lugar. Devagar, mas com todo o romantismo necessário para que seja perfeito quando eles se tornarem um casal sólido, como a grande maioria espera. Medalha de bronze pra eles no TOP 10 do Freaks 4 Series.

2. Meredith e Derek - Grey's Anatomy


Ela é a dark e twist, ele é o McDreamy dos sonhos de 10 em cada 10 mulheres que assistem Grey’s Anatomy e juntos eles formam o casal mais lindo de todas as séries médicas que já existiram. Tá certo que MerDer definitivamente não é o casal mais tradicional da TV americana, mas titia Shonda soube criar seus personagens excelentemente bem, com dramas e idas e vindas tão criativas que não tem quem não torça por eles. Titia Shonda é tão boa que até o post-it foi muito bem aceito pelos fãs da série, e mais aceita ainda foi a vinda da pequena Zola no mundo de Grey e Sheperd. Segundo lugar mais que merecido no nosso top 10!

1. Haley e Nathan - One Tree Hill


O bad boy filhinho de papai e a tutora nerd do colégio. Nathan e Haley, ou melhor, Naley é o casal mais sólido das séries em muitos anos. O casal foi o maior motivo para permanecermos assistindo One Tree Hill na primeira temporada da série. Em poucos capítulos eles já tinham nos conquistado com todo o romance e drama exibidos em tela. Nathan e Haley já passaram por muito durante toda a trajetória da série. Só no High School teve casamento, abandono pra sair em turnê, acidentes de carro, retornos, gravidez adolescente, atropelamento, final feliz. E na fase adulta a coisa não pára. Teve Nathan incapacitado na cadeira de rodas, babá psicopata, separação, reconciliação, NBA, escândalo, novamente turnê, depressão, recuperação, nova gravidez, abandono do basquete e por aí vai. Durante todo esse tempo, o casal sempre foi o melhor da série, esbanjando companheirismo, romantismo, fazendo One Tree Hill valer cada minuto acompanhado durante esses nove anos. Com certeza Naley merece essa primeira colocação.

Menção Honrosa : Sam e Jules - Flashpoint




O que uma série procedural de uma equipe de policia que lida com situações especificas tá fazendo nesse top? Pois é, justamente por isso que Sam e Jules merecem uma menção nesse top, por nos emocionar e fazer torcer por eles mesmo que as cenas "fofurinhas" sejam escassas. Colegas de trabalho eles tentaram resistir o envolvimento até que não conseguiram mais e tendo que esconder o amor de todos para não serem obrigados a largar a equipe protagonizaram um das cenas mais emocionantes na última temporada. Afinal, você seria profissional o suficiente para largar sua namorada extremamente machucada pela prioridade das vítimas civis? Pois é, o Sam foi e não teve como não se emocionar quando ele enfim pode oferecer ajuda a Jules, tira o microfone e diz "eu te amo".


E o que vocês acharam das nossos escolhas? Algum casal te conquistou à primeira vista? Não deixem de comentar.

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment